Metal Gear Solid V - Stefanie Joosten como Quiet + Novidades

Hideo Kojima liberou algumas informações novas sobre Metal Gear Solid V, que chegará em 2014 para PS3 e PS4. Uma delas é que a tela ficará mais limpa. Não haverá mais uma barra de vida, MGS5 seguirá a ideia dos shooters, aonde quando estamos feridos, a tela vai ficando escura e com manchas de sangue, e, para recuperarmos, basta ficarmos fora de batalha por um tempo. O HUD, ou seja, o Mapa, não aparecerá na tela.. Ou seja, ou decora o caminho, ou terá que ficar abrindo o mapinha toda hora!
Outra coisa é em relação aos inimigos: os guardas agora possuem graus de detecção. Por exemplo: o branco significa que eles te viram em determinada posição (sim, o jogo marcará em que posição eles te viram), então você pode tentar escapar. Segundo Kojima sempre haverá uma saída no jogo, mesmo se você estiver cara a cara com um guarda, haverá alguma maneira de você se safar e conseguir se esconder novamente.
Agora, uma coisa muito bacana: quem jogou MGS IV sabe o inferno que é aqueles CGs de mais de 10 minutos! Em MGS5, isso não existirá mais. O foco do game será a jogabilidade, portante, cenas curtas. A história será abordada de uma forma mais "discreta", digamos assim, então quem estiver interessado, terá que prestar atenção nos mínimos detalhes para entendê-la bem!

Stefanie Joosten como Quiet


Um vídeo Making Of de Metal Gear 5 mostra a linda atriz Stefanie Joosten dando vida á personagem Quiet, que é mostrada na Gameplay do jogo segurando uma sniper! Confira:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat