Manoplas Dicas e Truques - Parte 2

                                  Manoplas Dicas e Truques - Parte 2

Luvas são muito versáteis e cada jogo tem suas próprias vantagens e movimentos. Não se deixe intimidar suas aparencias. Em vez disso, utilizá-las com orgulho! 



Os deuses vão alegrar se cada vez que o crânio de um inimigo é esmagado entre Gauntlets poderosas de um campeão. O medo nos olhos do inimigo cresce com cada gota de sangue que cobre as luvas quando se aproximam de uma distância. Guerreiros lutam como sombras, esquivando-se  de cada ataque e forçar aqueles que se opõem a eles para testemunhar o seu próprio sangue brilham sobre eles como seus ossos desmoronar diante de seu poder. Este é um novo esporte para os deuses que ofusca todos os Gladiators, e eles desejam alimentar a carnificina concedendo seis novas manoplas: Cestus de Zeus, Cestus de Ares, Cestus de Poseidon, Cestus de Hades, Gauntlets de Jason, e Manoplas do . Fúrias  . Estes novos Gauntlets vai ser como as outras conhecidas, e os deuses desejam revelar, mas um vislumbre de seu poder antes do Tártaro colhe a legião de almas que em breve serão entregues.


Os Cestus de Hades é um dos guerreiros mais duros de bater armas de Hades que não dependem de ilusão e distrações. Estes cestus vai incentivar o seu mestre para manter alto ofensa em todas as lutas e fornecer algumas opções. O L1 + Triângulo vai devorar rapidamente a vida do inimigo e passar alguns deles ao longo da Champion. O L1 + Quadrado pode ser usado para criar combos longos ou entregar um combo de 3-golpe rápido e poderoso. Para complementar esses ataques especiais, equipar armadura com estatísticas altas poder físico ou redução de tempo. Charme de Perséfone, Relic of Agility ou Carnage, e Alma sacrificial irá aumentar ainda mais a longevidade das capacidades destrutivas de vida.

Cestus de Hades 

Iniciante - círculo Jump, L1 + quadrado (acabamento triângulo), R1 Intermediate - L1 + quadrado (sem finalizador), triângulo, quadrado, quadrado, quadrado salto, R1. Avançado - Ir círculo, quadrado, detêm quadrado , L1 + quadrado, (sem acabamento), quadrado, quadrado, salto quadrado, L1 + triângulo.

 Cestus de Zeus com a combinação de Armadura e Artemis Armadura para aumentar o dano de ambos os ataques especiais L1. Use o L1 totalmente carregada +  especial para romper qualquer número de inimigos e chegar ao seu objetivo ou simplesmente causar confusão. Estas armas continuamente inimigos knockback e impedi-los de se aproximar do Warrior, assim equipar a Essência da Hyperion e Julgamento Olímpico para continuar a manter o inimigo à distância e só fechar a lacuna em seus próprios termos.

                                                                   Cestus de Zeus 


Iniciante - Ir L1 + triângulo, quadrado, quadrado, L1 + quadrado. Intermediate - (no canto) Ir L1 + triângulo, triângulo, quadrado, quadrado, segure L1 + quadrado. Avançado - círculo Jump, segure triângulo (salto com inimigo), quadrado, L1 + Triângulo, Círculo.


O Cestus de Ares são muito agressivos e pode queimar inimigos com o L1 + quadrado. Equipar um conjunto completo de Fúria Divina Armadura, se possível, junto com a incineração e Eye of the Wolf. Use o L1 + Triângulo para configurar combos e L1 + quadrado para aplicar uma queimadura de-lustre no final de uma seqüência de combinação. Utilizar apenas a versão completa do L1 + Triângulo especial quando um inimigo está sozinho como o guerreiro é vulnerável a ataques externos. Utilize apenas Magia ou o item quando oprimido pelos inimigos. Se ambos devem ser usados, tente usar o L1 + ataque Praça no meio para causar dano extra para alguns inimigos.

                                                                   Cestus de Ares

Iniciante - triângulo, quadrado, quadrado, salto quadrado, L1 + quadrado Intermediate - Jump círculo, L1 + triângulo e segure triângulo (vai lançar inimigos e saltar com ele) quadrado, R1 Avançado - Segure quadrado, L1 + triângulo, triângulo, quadrado, quadrado, salto quadrado, L1 + quadrado, quadrado, mas R1

Cestus de Poseidon deve ser utilizado, tanto quanto possível. Equipar Armadura Kraken e o Manto de Poseidon, Ice Maelstrom, e Cloak of Boreas vai virar o campeão em contundente, muito soldado vivo. Use o L1 + Quadrado para escapar do inimigo e armadilhas ou lançar ataques aéreos. Cada projétil de gelo vai aumentar o nível de lentidão até que o inimigo é quase congelado e imóvel. Em outras palavras, combinação livre. O L1 + quadrado será incrivelmente ajudar a criar momentos caóticos que confundem os ataques perigosos inimigos e isca. Dependem dessas habilidades, eo inimigo será forçado em posições defensivas em cada encontro

                                                              Cestus de Poseidon 

Iniciante - Ir círculo, triângulo, quadrado, quadrado, L1 + quadrado (controlar manualmente inimigo). Intermediate - Segure quadrado, segure triângulo (salto com inimigo), quadrado, L1 + quadrado. Avançado - Ir L1 + triângulo, quadrado, quadrado, quadrado, triângulo, quadrado, quadrado, L1 + quadrado (controlar manualmente inimigo.)

Guerreiros que dominam as luvas gladiador habilidades contrariando vai deleitar-se com as Manoplas de Jason . Ambos os ataques especiais L1 pode contrariar automaticamente ataques leves no chão e no ar, e sua vida guerreiros é aumentado significativamente. Como tal, mix Artemis e peças de armadura Quimera e qualquer manto fidelidade ou o Cabo Comunidade . Porque o L1 + Triângulo poderes todos os ataques manoplas, equipar um perigo para a criação de magia para bloquear inimigos e desencadear uma fúria de hits que os envia para o Tártaro.

                                                             Manoplas de Jason 

Intermediate - L1 + Quadrado, Triângulo, Quadrado, Quadrado, R1 Avançado - L1 + Triângulo, L1 + quadrado, triângulo, quadrado, quadrado, quadrado salto, (terra) quadrado, R1.

Manoplas de Fúrias compartilham a capacidade que Cestus de Poseidon tem, mas não deve ser confundida com a outra. Esses protetores são bem arredondada e pode ser utilizado para todo o trabalho, mas, como tal, não faz sobressair em qualquer coisa. Hades e Ares são os melhores Alianças adequados porque eles oferecem a melhor força de armaduras para apoiar as L1 ataques especiais. Use o L1 + Quadrado para pegar um inimigo a distância e iniciar um combo para impedir os inimigos de fugir. Tentar terminar a voar com o triângulo no final, mesmo se não há inimigos conhecidos ao redor para garantir um pouso seguro.

     Manoplas das Fúrias 

Iniciante - L1 + quadrado, quadrado, quadrado, quadrado salto, R1. Intermediate - quadrado segurar, L1 + triângulo, quadrado, quadrado, triângulo Avançado - L1 + quadrado, quadrado, quadrado, (voar para inimigo e esperar recuperação) triângulo



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat