Grand Theft Auto 5 atinge US $ 1 bilhão em três dias e estabelece novo recorde

GTA 5 arrecada $1 bilhão e esmaga recordes da indústria do entretenimento (Foto: youtube.com) (Foto: GTA 5 arrecada $1 bilhão e esmaga recordes da indústria do entretenimento (Foto: youtube.com))

Três dias após o lançamento, Grand Theft Auto 5 se tornou a propriedade de entretenimento mais rapida a atingir US $ 1 bilhão em vendas, de acordo com estimativas da empresa divulgados pela editora Take-Two hoje.
"Grand Theft Auto é um fenômeno cultural e Rockstar Games continua a redefinir o que pode ser conseguido em entretenimento interativo", disse Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, disse em uma declaração preparada. "Estamos incrivelmente orgulhosos da resposta comercial e de crítica extraordinária para Grand Theft Auto 5."
A notícia vem poucos dias depois de a empresa anunciou que o título computados $ 800 milhões em vendas em seu dia de lançamento.
Call of Duty da Activision: Black Ops 2 anteriormente detinha o recorde como a liberação de entretenimento que foi a mais rápida de chegar a US $ 1 bilhão - em novembro passado, Black Ops 2 arrecadou 1.000 milhões dólares no prazo de 15 dias do lançamento, um dia mais rápido do que de 2011 Call of Duty : Modern Warfare 3 e, dois dias mais rápido do que os três filmes, mais rápidos para bater esse número: Avatar, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e, mais recentemente, os Vingadores. Black Ops 2 puxado em mais de US $ 500 milhões em seu dia de lançamento.
O jogo está disponível em uma edição $ 59,99 standard, a 79,99 dólares Special Edition e edição de colecionador exclusiva GameStop por US $ 149,99. Take-Two não divulgou um número para o número total de Grand Theft Auto 5 exemplares que foram vendidos até agora.



Voce ja esta jogando GTA5?


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat