Detonado God of War: Ascension - Versão PH!

E eu falei que eu ia fazer o detonado por vídeo, e tem gente que duvidou (mentira, ninguém nem deu atenção u.u), mas eu comecei e já tem 6 partes do detonado no meu canal!
Eu vou postar ai em baixo os links pra vocês darem uma conferida. Se inscrevam lá, comentem, e só lembrando que o canal NÃO será somente sobre God of War, e sim sobre outros jogos que rodam no PS3!! Essa semana eu pretendo trazer um gameplay do Multiplayer do The Last of Us e talvez também uma amostra da Demo de Diablo 3, apesar de fazer um tempinho já q ela foi disponibilizada e até o jogo já estar vendendo xD
Ai vai as partes já disponíveis:

Detonado God of War: Ascension - Introdução

Detonado God of War: Ascension - Parte 2 - Primeiro Encontro com Briareu

Detonado God of War: Ascension - Parte 3 - Morte de Megera

Detonado God of War: Ascension - Parte 4 - Queimando geral com o Fogo de Ares!

Detonado God of War: Ascension - Parte 5 - Tomando o Expresso Píthon 

Detonado God of War: Ascension - Parte 6 - Pelos Poderes de Zeus!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat