Avalanche Studios aposta em Combates Brutais entre Carros em Mad Max!

O Facebook Oficial do Mad Max vem liberando informações sobre o jogo baseado no filme, que vem se tornando cada vez mais atrativo.
A imagem acima mostra que haverá personalização de carros no game, e não ficaremos "preso" ao Falcon usada por Max. Haverão milhares de combinações para customizarmos os veículos, e cada coisa que for mudada nele, afetará a física, o peso e aceleração, então, teremos que pensar bem para não sermos prejudicados na hora do combate. E sim, claro que haverão combates brutais entre os carros.
Como o game é mundo aberto, haverá vários postos de sobreviventes e comboios inimigos. Cada um desses lugares nos reserva sucatas, que serão as responsáveis pelas modificações nos veículos. Há certas sucatas que só podem ser encontradas em determinado local.

Um ponto bacana que está sendo comentado é que a munição será escassa. Ou seja, parece que teremos um game de sobrevivência que realmente honre o seu gênero!

Mad Max irá sair em 2014 para PS3 e PS4.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat