PS4 Eye com Reconhecimento Facial, Controle de Voz / Nome Real como PSN ID

Sony confirma PS4 recursos da câmera, quer os jogadores a usar seus nomes reais

A Sony surpreende  ao confirmar que a camera do PlayStation 4 terá comando por voz e controle facial.

Anunciado durante a Tokyo Game Show, Engadget disse que a Sony irá definitivamente aproveitar as  duas camera e quatro microfones para captar o movimento do jogador e comandos vocais.
Os consoles da próxima geração irá também apoiar a captura de vídeo HDMI, algo que não era permitido no PS3.
Vimos como o Xbox One Kinect e Xbox 360 Kinect trabalha, mas a funcionalidade de recursos da câmera do PS4 ainda não foram demonstrados. No entanto, temos certeza de que a Sony vai exibir as habilidades da câmera em breve. Mesmo porque o lançamento é em novembro, e tudo tem que estar esclarecido, pois o relógio está correndo.



Nome Real como IDS PSN

Como parte de sua palestra na Tokyo Game Show, a Sony detalhou aspectou da PSN que virá com o PlayStation 4, dizendo que, além de PSN IDs normal no PS3, os jogadores também serão capazes de usar seus nomes reais. Tal mudança irá facilitar a capacidade de formar ligações de amizade.
Raciocínio da Sony por trás disso é que ele pode atrair usuários casuais de uma forma que PSN IDs não pode, podendo ter mais aceitação o pedido de um amigo com um nome real, em vez de uma etiqueta de identificação incomum. Quando os pedidos vêm de IDs aleatórios,  é menos inclinado a aceitá-los em geral, sem saber quem está por trás das contas.
Com nomes, e além de que o uso de nomes reais lembra que há uma pessoa real por trás desse nome, e mais de uma relação de jogos poderia formar com os indivíduos que de outra forma não podem estar dispostos a se conectar. Sony quer ver sua base de usuários crescer, e ele  sente que este poderia ser um caminho para que isso aconteça.
Aqueles que têm dificuldade em utilizar os seus nomes verdadeiros,  jogadores não tema que seu anonimato on-line está em perigo.
Aqueles que querem continuar usando seus IDs da PSN será capaz de fazê-lo sem quaisquer problemas. O que você acha da mudança?
Você gosta da idéia de ser capaz de usar o seu nome verdadeiro, ou você vai ficar com marcas mais anônimos?


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat