Bound by Flame

Bound by Flame é o novo RPG produzido pela Spiders Studio (responsável também por Mars: Wars Log). Nele, nós controlaremos um mercenário possuído por uma chama de demônio, e que precisará fazer uma dura decisão: aceitar os poderes oferecidos pelo demônio ou manter sua humanidade e desenvolver habilidades heroicas. Isso será você que escolherá durante todo o jogo. Mas lembre-se que suas escolhas afetarão a história e até mesmo o visual de seu personagem! Seu personagem será personalizável também, claro, podendo escolher raças e características faciais, além das armas e armaduras, que podem ser criadas ou melhoradas.
Você conhecerá personagens durante sua jornada, e ai teremos que prestar atenção: ele pode ser tanto seu amigo, quanto seu inimigo. Há a possibilidade também de criar laços românticos <3
Nenhuma Gameplay foi revelada ainda, somente um trailer.. Trailer muito bom, por sinal!
Bound by Flame não possui ainda uma data de lançamento certa, mas está previsto para chegar no começo de 2014, com versões para PS3 e PS4.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat