Batman: Arkham Origins terá conteúdo exclusivo no PS3

Batman Arkham Origins ganhará um conteúdo DLC exclusivo no PlayStation 3, chamado Knightfall. Nele, estão incluídas duas skins: a Classic TV Series Batman Skin, que é a famosa roupa usado por Adam West na década de 60; e a Knightfall Batman Skin, que é a roupa de Azrael em A Queda do Morcego. Ela também inclui 5 Mapas de Desafio, entre eles: "Azrael does not protect", "City on Fire", "Venom Connection", "Turning Point" e "No rest for the wicked".


1 comentários:

  1. Vou esperar sair uma versão completa, igual fiz com o Arkham city, já pensou se eu tivesse comprado no lançamento ia ficar sem Robin, sem Asa Noturna, sem mapas novos e sem a Mulher Gato.... sem a Mulher Gato o jogo perderia metade da graça pra mim. E como sou fã do Exterminador e ele é uma ponta dos The New Teen Titans ( já é o segundo do HQ que aparece) que sou mais fã ainda vou esperar mesmo. Agora um sonho: Ter uma Ravena no estilo Arkham City seria muito muito legal.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat