Resumo - Sony na Gamescom - Data de Lançamento Oficial Revelada!

E hoje ás 14h rolou a conferência da Sony na Gamescom 2013! Houve um grande foco nos Indies para PS3, Vita e PS4! Nem tudo foi perfeito por causa de um fator: o Câmera! Nossa, que filho da puta, arruinou quase todos os trailers!
A Sony começou com uma Apresentação da Nova Interface do PS4. Em seguida a maior parte da conferência ficou por conta de uma caralhada de novos jogos Indies, somando um total de 37 Jogos Indies anunciados, dividindo-se entre PS3, PS4 e PS Vita. O portátil foi o que recebeu maior número de Indies. Bora dar uma olhada na lista (fonte: http://www.gamegen.com.br/destaques/sony-apresenta-chuva-de-jogos-independentes-para-o-ps4-e-vita/):

PlayStation 4:

Assault Android Cactus
Fez 
Final Horizon 
Guns of Icarus Online 
Hotline Miami 2: Wrong Number
N++ 
Rogue Legacy 
Samurai Gunn 
Starbound 
Switch Galaxy Ultra 
The Binding of Isaac: Rebirth 
Velocity 2X 
Volume 
Wasteland Kings 


PS Vita:

Age of Zombies 
A-Men 2 
Assault Android Cactus 
Avoid Droid
Broken Sword: the Serpent’s Curse 
Eufloria HD 
Fez 
Final Horizon 
Flame Over 
Gravity Crash Ultra 
Gunslugs 
Hotline Miami 2: Wrong Number
Joe Danger 1 
Joe Danger 2 
Kick & Fennick
Rogue Legacy 
Samurai Gunn 
Supermagical 
Switch Galaxy Ultra 
Table Top Racing 
The Binding of Isaac: Rebirth 
Volume 
Wasteland Kings 






Remote Play

A Ubisoft recebeu atenção especial na conferência: um cara jogou um trecho do game de batalha naval no PS4, e logo em seguida, num outro trecho, jogou como Remote Play no PS Vita! Foi incrível: o jogo não perdeu a qualidade, parecia que estava sendo jogado no PS4 ainda! A grande maioria dos jogos terão essa função de Remote Play.
Um novo trailer de Watch_Dogs também foi revelado, mostrando um pouco mais da história do jogo.
Falando do Vita ainda, foi anunciado Borderlands 2 para o portátil. Para ajudar nas vendas do portátil, a Sony abaixou o preço dele para R$199,99, assim como o do PS3 de 12GB que também ficou ficará em $199,99.




Foi revelado que Watch_Dogs terá conteúdo exclusivo para o PS3 e PS4: 60 minutos a mais de Gameplay, com missões exclusivas; rouba branca de hacker e alguns boosts. Vale lembrar que Assassin's Creed IV também terá 1 hora a mais de gameplay no PlayStation
Little Big Planet Hub

Little Big Planet Hub é uma nova versão do game, mas gratuita! Ela virá com vários itens de personalização, levels de LBP 1 e 2, além de todas as ferramentas para criar seu próprio nível, poder compartilhá-los com os outros online, e claro, também poder jogar o nível criado por outros jogadores.
O jogo chega ao PS3 no final do ano!




Foi ainda divulgado um novo trailer de Gran Turismo 6:






PlayStation 4:

Novos jogos como Shadow of the Beast foram anunciados exclusivamente para o PS4. Ainda é cedo, então praticamente não tem nenhum vídeo do que foi mostrado, mas na medida que forem sendo disponibilizado, eu posto aqui também! Jogos Indies exclusivos fixos do PS4 anunciados ficamos com: War ThunderEveryone's Gone to RaptureRime.

Foi mostrada também outra demo de The Playroom, o aplicativo de realidade aumentada que virá instalado em todo PS4, mas que precisará da PS4 Eye para funcionar:



Foi anunciado o modo Multiplayer de Killzone: Shadow Fall, aonde a mensagem é a seguinte: "Jogue pelas suas próprias regras." Você poderá personalizar seu Warzone, colocando condições, tipos de jogo e compartilhar com a galera online. 


Mas uma das novidades mais bacanas foi o novo trailer de InFamous: Second Son, mostrando um pouco mais dos poderes de Delsin, e uma outra Conduíte! Nós vemos pela primeira vez Delsin usando sua habilidade de roubar o poder de outro super-humano, e nós somos então apresentados ao poder de Eletricidade! Nos foi dito que tudo que você fizer durante o game haverá uma consequência para você e para com as pessoas ao seu redor! Confira o trailer:



DATA DE LANÇAMENTO:


E por último a Sony revelou a data oficial de lançamento do PS4:

15 de Novembro na América do Norte
29 de Novembro na Europa e no BRASIL!

É uma vitória termos o PS4 praticamente na mesma data do lançamento nos EUA! O preço ainda não foi revelado.. provavelmente teremos que esperar até a BGS, em outubro!
Eai, o que acharam da conferência?! Pra quem não assistiu, vou disponibilizar o vídeo ai embaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat