Knack - Uma linda homenagem á Crash Bandicoot!


Knack vem para dar uma variedade aos games!

Sabe aqueles jogos com uma temática mais infantil, mas que conseguem ganhar a atenção e o carinho dos jogadores? Crash Bandicoot, Little Big Planet e Spyro são ótimos exemplos! Knack, jogo desenvolvido pela SCE Japan, e supervisionado pelo fodão Mark Cerny (o cara da imagem acima, que também participou da produção de Crash e Spyro). Os gráficos de Knack parecem com os desenhos da Dreamworks, como Shrek, mas mais bonito! Não sabemos muito sobre Knack, mas pra mim é compra certa, e acho que vocês deveriam dar uma chance a esse game também! :)

A criaturinha Knack!

Você estará no comando da criaturinha conhecida como Knack! Em sua forma normal, ele é realmente pequeno, mas ele pode coletar minérios e relíquias, que se juntam ao seu corpo, fazendo-o aumentar de tamanho e ficar mais forte, o que será essencial no combate! Porém, o jogo não nos permitirá ficar fortão o tempo todo, claro: quanto mais dano você toma, Knack vai perdendo sua couraça protetora, quebrando os minérios de seu corpo. 


Eis na imagem ao lado um exemplo bacana do uso das formas diferentes de Knack: o jogador desfaz a crosta de minério e adota a forma normal de Knack revestido de vidro para poder passar por lasers! 


=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Os Inimigos não dão mole não!

Knack não parece ser um jogo fácil! Há diversos tipos de inimigos, que usam diferentes tipos de armas! Há também a possibilidade de usar estratégias: Knack tem uma forma de stealth, podendo assim invadir uma área sem ser visto e fazer um ataque surpresa! Há as Sunstones, que recuperam sua energia, e após coletadas uma certa quantidade, liberam ataques mais poderosos! 
Parece que diferentes tipos de relíquias também irão liberar novas habilidades para o personagem! Confira Aqui o Gameplay de Knack!!!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

A exploração será importante no game, para encontrar colecionáveis e itens importantes, que como eu disse, talvez sejam usados para liberar novas habilidades, novas formas para usar o Knack!








Foi revelada o Knack Bundle, que virá com tudo que o PS4 tem, mais a PS Eye e o jogo Knack! 

Para despedir, deixo o vídeo de revelação do game pra vocês!:


4 comentários:

  1. Vamos ver, o Crash tinha carisma (apesar de eu não gostar dele) além disso os personagens que o cercavam tanbem tinham, não só o seu rival Cortex, todos os personagens secundários tinham seu momento, a historia era simples mas o que salvava era os diferentes tipos de personalidades em um jogo só, tanto é que foi lançado um jogo de corrida que acompanhou esse sucesso. Realmente foi feito um bom trabalho, já no ps2 teve um único bom só que não me lembro o nome agora mas mantinha o mesmo nível dos 3 primeiros da série com um pouco mais de humor pois cá entre nós, o Cortex já não é mais nenhum exemplo de vilão malvado kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como assim você não gosta do Crash cara? Como você pode viver assim?! XD
      Então, eu acho que a trilogia original do Crash + o jogo de kart foram fodas bagarai, mas depois ele deixou de ser da Naughty Dogs e a outra produtora fudeu com o jogo no PS2!
      Enfim, espero ansiosamente Knack õ/

      PS.: Córtex é TOP! XD

      Excluir
  2. Achava ele meio bobão demais, mas fora isso o jogo é ótimo. Dei uma olhada nesse gameplay e lendo o post do Infamous eu lembrei de um boss no infamous 1 que usava o magnetismo pra prender as pedras, metal e tudo que encontrasse pra ficar maior.... enfim até achei criativo mas talvez não fosse melhor ter colocado um garoto no lugar desse personagem? talvez pra criar uma sensação de perigo e até dar um tom mais serio pra se tornar uma franquia mais tarde com esse tal garoto com mais idade, poderes e desafios. Ou talvez eu esteja viajando e esse seja um jogo só pra diversão mesmo, afinal Crash não foi um jogo sério mas não foi fácil e nem besta muito pelo contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta viajando mesmo cara xD hehehe
      Knack tem esse personagem mais diferente mesmo pra ser só diversão e mudar um pouco o estilo dos jogos que temos hj em dia =D

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat