Killzone Shadow Fall - Uma nova cara para a Saga

Shadow Fall irá trazer uma nova "cara" para a Saga Killzone

Desde seu Primeiro Gameplay em Fevereiro na Conferência da Sony (Clique Aqui para Assistir!!!), Killzone Shadow Fall chamou a atenção da galera tanto pelo gráfico Impressionante quanto pelas aparentes mudanças na Saga. Os Killzone's anteriores são marcados por cenários escuros, em sua maioria cercado por tecnologia, em lugares fechados! Em seus 2 Gameplays já divulgados, nós podemos ver sempre lugares abertos, com várias cores, dando vida ao ambiente e um cenário bem grande, o que pode nos dar chance para explorar e quem sabe encontrar itens secretos, armas poderosas, algo assim... seria interessante!

 Os Helghast, principais inimigos da Saga, também receberam um trato; nada mais justo, afinal, Shadow Fall se passa 30 anos após KZ3! Eles não parecem mais completamente com robôs. Parecem que eles usam uma espécie de "jaqueta tecnológica", seus rostos parecem uma máscara entubadora, como se estivessem em seus últimos minutos de vida em uma cama de hospital. Seus olhos tem um aspecto "macabro"! 
No trailer, podemos ver que eles ainda tem a famosa habilidade de disfarce, podendo se passar por outra pessoa, como vemos no primeiro gameplay, aonde um Helghast finge ser um dos soldados da ISA e mata um dos verdadeiros soldados. 
Os Helghast estão mais espertos, e dessa vez parece que virão com tudo pra cima de quem estiver em seu caminho para lutar por seu direito de existir e conseguirem seguir sua vida em paz! Ou não...




=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

E qual é a História dessa vez?

Shadow Fall se passa 30 anos após os eventos de KZ3! [Spoiler de KZ3] Como Helghan, o planeta natal dos Helghasts caiu em ruínas e a vida por lá já não é mais possível [Fim do Spoiler de KZ3]  estão tem a chance de viver no planeta Vekta, que passa a ser dividido por um muro de segurança (um Muro de Berlim, digamos assim), deixando os Vektan de um lado, e os Helghast de outro. Porém, claro, isso vai dar merda! A paz está ameaçada! De uma lado temos os Vektan lutando pela sua liberdade, e do outro os Helghast lutando pelo seu direito de existir! Uma unidade militar, chamada Shadow Marshal, estava no planeta quando uma explosão tomou conta, e o que parecia um passeio num parque futurístico, se tornou um caos! Lucas Kellan, o novo protagonista, se mostra bem espertinho, fingindo-se de morto para esfaquear um Helghast (nova habilidade, será?). Um teaser foi divulgado mostrando um pouco mais da história (que na verdade não mostra porra nenhuma quase xD). Mas Você pode Conferir o Teaser Clicando Aqui!!!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Jogabilidade?


Uma outra mudança fantástica desse Killzone é a nova jogabilidade! Como eu disse antes, nada de corredores apertados ou lugares fechados! Os cenários são amplos, bem diversificados e atraentes. Shadow Fall vai dar uma atenção a mais a estratégia em algumas partes, deixando de ser "só mais um FPS"... Como as áreas são grandes, há vários inimigos localizados em pontos diferentes do cenário. Se você sair atirando sem pensar nisso, pode se dar mal! O que ajuda ainda mais essa parte da estratégia é o robozinho Owl, que eu já falo sobre ele! Em Shadow Fall nós não teremos uma linearidade tão grande em relação aos objetivos, podendo completar os mesmos objetivos de uma fase de várias sequências diferentes. Deem uma conferida na Demo de Shadow Fall que foi mostrada na E3!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Owl, nosso grande amigo!

O drone Owl é uma invenção bacana da Guerrilla que vai te ajudar bastante durante o jogo! Ele é um robozinho pequeno que possui várias funcionalidades: ele pode hackear máquinas inimigos, criar escudos, marcar inimigos, atirar e até mesmo criar cordas que chegam até a 15 metros para você usar como tirolesa! E o mais bacana é que para controlar o robozinho nós usamos o touchpad do Dualshock 4! 
Não sabemos se são "só" essas as funções do Owl nem se ele poderá ser destruído durante o jogo por algum infeliz inimigo, mas eu tenho certeza que vai ser muito daora!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Bônus de Pré-Venda!

E ainda temos o Shadow Pack, uma edição especial para aqueles que fizerem a Pré-Venda do game, que conterão Bônus exclusivos! Confiram:

- Skins exclusivas para o Owl (deem uma conferida nas skins clicando aqui!!!)

- MP Spotlight Move: Um movimento de comemoração para o Multiplayer do jogo!

- Trilha Sonora: Ah, Trilha Sonora... sempre bem vinda!

Infelizmente, não temos nenhuma notícia se também terá esse pacote para a América do Sul!
Killzone Shadow Fall será um dos jogos que sairão no lançamento do PS4!





Bom, então é isso, ai está tudo sobre Killzone Shadow Fall que sabemos até agora! O Multiplayer ainda não foi revelado, provavelmente será na Gamescom, que acontece lá pro dia 20 de agosto na Alemanha! E assim que forem divulgadas mais novidades, eu posto aqui! 










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este jogo ja esta minha lista de desejos! curte o video www.youtube.com/watch?v=suUCwTffgz4

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat