Ω Resumo da Live Ω

Pra quem não assistiu a Live Stream da Santa Monica que aconteceu ontem, eu vou postar aqui um resumo do que foi falado e mostrado:



Manoplas

Foi demonstrada uma batalha entre as Manoplas de Hades e Punho de Aço Nemeiano (Cestus de Nemeia). Os combos de ambas as armas eram incríveis, como o teleporte da Manopla de Hades e o giro dos Cestus! A parte mais bacana é que nesse final de semana, somente nesse final de semana, as Manoplas estarão disponíveis para teste gratuitamente! Então CORRA! Elas estarão disponíveis para compra semana que vem por $4 o pacote com as 6 Manoplas e $2 cada

Forno de Arquimedes

Foi mostrado o novo Mapa: Forno de Arquimedes. O Mapa é de grande escala, servindo para partidas Cada um Por Si 8 Jogadores e Favor dos Deuses em Equipe 4x4. Ele está cheio de armadilhas, envolvendo elevadores em chamas, rolos esmagadores com espinhos e vapor quente.
A Intervenção Divina será a Chave de Arquimedes, que servirá para ligar o Forno e também poderá ser usada como uma Arma. O Mapa, ao que tudo indica, virá de graça na próxima atualização, assim que as Manoplas vierem. 

Uma coisa que também foi dita é que a equipe da Santa Monica não está trabalhando em um 5º Deus no momento!

2 comentários:

  1. A manopla de Hades é completamente inferior as outras, não aumenta os principais atributos do deus e não concede nenhuma vantagem elemental e ainda tem um ataque que praticamente não acerta em ninguem, não adianta nada teleporte se não da pra controlar pra onde vai. Até a do gladiador é melhor.... me decepcionei.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat