PlayStation 4: Explorando o console por dentro e por fora!

O PS4 chegou abalando corações em sua apresentação em fevereiro (mesmo sendo só o controle)! Mas ai na E3 veio o console e a galera piorou mais ainda! Pode ser que a aparência tenha sido menos do que o pessoal esperava no começo, mas agora o povo acostumou e, whatever, vamos ao que interessa: bora dar uma explorada nessa belezinha por fora e por dentro!


O Design

O PS4 parece sim, 2 PS2 um em cima do outro XD Ta, nem tanto.. Porque ele é meio "torto", "desenhado como uma borracha para apagar o Xbox One de sua memória" (huahaha, piadinha Sonysta da vez XD)! Ele tem 53mm de altura x 305mm de largura, e é o menor console dessa nova geração e também menor que o Fat e Slim do PS3! A parte de cima do console há dois tipos de preto: preto fosco e preto piano Black. E essas tonalidades são divididas por uma linha azul! 

Na frente nós temos a entrada para Blu-Ray que é igual do PS3, "suga" o disco pra dentro. Temos 2 entradas USB 3.0! Sim, seria bom se tivesse mais, né? Quem sabe numa versão Slim do console? 
Atrás nós temos uma saída para HDMI (já era o cabinho ridículo de 3 cores xD), entrada para o cabo de força, saída de áudio óptico (os fones que compramos para o PS3 funcionarão sim no PS4) e a entrada de rede para conectar o cabo ethernet. E todos esses outros "buracos" que vemos na imagem da parte de trás são de saída de ar! Isso porque já que o console é bem pequeno, ele precisa de bastante saídas de ar para não haver superaquecimento igual no PS3, ou, pelo menos, diminuir essas chances! Assista Aqui um Vídeo Comparando o Tamanho do PS4 com o PS3!!!

Por Dentro do Console!


Para ajudar ainda mais a evitar ter superaquecimento, o cooler do PS4 é bem grande! "Puta que pariu PH, como cabe tudo isso dentro dessa coisa pequena ai?!" É que os consoles da próxima geração possuem CPU e GPU no mesmo chip, então a tendência é sempre diminuir o tamanho! Ah, e mesmo com tudo isso dentro e com o tamanho menor, o PS4 não terá a fonte fora do console! Segundo Kaz Hirai, ele não quer ver um "tijolo" fora do console, atrapalhando! Agradecemos você por isso, amigo! 
O PS4 possui HD de 500GB que, assim como no PS3, pode ser trocado.
O PS4 terá um Modo de Suspensão, que funcionará como um "modo soneca", aonde o PS4 "hibernará", podendo ser "acordado" quando o jogador preferir e retomar suas atividades logo em seguida!  Assista Aqui um Vídeo Falando Sobre a Arquitetura do PS4!!!



=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
A Grande Vitória!
Para acabar de vez com a mortal da concorrência, Jack Tretton anuncia com prazer que:

- O PS4 rodará jogos usados

- Não vai exigir conexão com a internet

- Não haverá bloqueio de região

Para entender mais como poderemos trocar jogos no PS4, a Sony nos fez um vídeo ;) Cliquem Aqui para Assistir!!! Espero que gostem!

E depois o preço, que está MUITO bom, pra eles:

Nós ainda não temos o preço oficial no Brasil, porque nossa querida Sony está tentando trazer o PS4 pra cá por R$800,00 que é o preço equivalente ao dólar! Tá, uma boa intenção, mas infelizmente duvido que isto aconteça =/ A Game Generation está estimando em seu site o console por R$1,800 na pré-venda, porém não é o preço oficial e não da pra comprar ainda! Só nos resta esperar!

A Pré-Venda lá fora está bombando em! 








Bom, junto com o console nós receberemos as seguintes coisinhas:

- Console
- DualShock 4
- Cabo de força
- Cabo HDMI
- Headset
- Cabo USB 
- Manual de Instruções

A PS Eye não virá junto com o console, porém tem o preço fixo de $60. Outra coisa que não virá inclusa é a base para deixar o PS4 em pé, porém com certeza isso não é problema e deve ser bem barato! Deem uma Olhada no PS4 Fora da Caixa!!!

A cor padrão do PS4 e também a única revelada é o preto, mas essas Concepts Arts ai do lado são bem bacanas em!





=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Bom, então é isso! Ai embaixo vou deixar 2 vídeos para vocês: um é a Conferência da Sony de fevereiro e outro é a da E3! Infelizmente só achei o primeiro, de fevereiro, legendado! Mas mesmo assim ta valendo! Preparem-se que ambos os vídeos são bem longos, mas valem cada segundo õ/ E se possível compartilhar o post, comentar e tals, porque esse trem deu trabalho!











1 comentários:

  1. Espero que tenha realmente melhorado essa parte de refrigeração do console, pois o meu leitor queimou devido o superaquecimento, e tive que comprar outro e ainda instalar um kit de refrigeração. Uma coisa que me irrita é ter que conectar na PSN pra jogar online, o vídeo game já reconhece que tem uma conexão com a internet mas pra jogar precisa contar nessa @#$¨%¨& da psn e as vezes ela fica de cri cri e não conecta de jeito nenhum. Parabéns pelo poste!!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat