Novidades de God of War?

Vocês já devem saber que as manoplas estão vindo para o jogo, mas foi quando eu fui entrar no blog, e o nosso querido leitor Edvaldo Girotti avisou sobre algumas coisinhas importantes (não sei se é verídico, mas sendo ou não, é uma ÓTIMA suposição.

As manoplas poderão custar em torno de :
$2,99 Manopla única
$4,99 Conjunto de 6 manoplas

As manoplas poderão estar vindo dia 19/08 (que ansiedade que me dá xD)

Também foi disponibilizado um vídeo com uma gameplay da manopla de Ares.
 Se isso no vídeo for um COMBO, FERROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Créditos ao Edvaldo Girotti (Eu peguei seu vídeo, obrigado, se eu não puder usar, me avisa que eu tiro). :D

Falou galera


4 comentários:

  1. Compra na certa, mas no site oficial fala que ainda vai ter algumas surpresas junto com as manoplas... o que será? Quero ver o que a manopla de Hades é capaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade sera mapa A Fornalha de Arquimedes! Em setembro outro pacote com 6 novas manoplas

      Excluir
  2. Hoje 15:30 Sera apresentado novo mapa e as manoplas em Ação! https://twitter.com/Girotti100Rumo/status/368360133643862016/photo/1

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat