Grand Theft Auto Online!


Opa, tranquilo? Hoje eu estou trazendo pra vocês o Multiplayer de GTA V! O game já impressionou muita gente desde seu anúncio e continua impressionando, principalmente hoje, com a divulgação do modo online! E o motivo pelo qual estou trazendo esse post, apesar de ser um game para a atual geração e meu foco estar sendo no PS4, é que esse Multiplayer realmente conseguiu me impressionar, mesmo eu não ligando para o jogo (é, eu não ligo para GTA, e não estou ligando para esse GTAV). Então bora lá:

O que eu achei mais bacana desse Multiplayer é que ele parece um MMO: você será livre para sair andando pelo multiplayer como se estivesse jogando a campanha! Haverá até missões principais e secundárias exclusivas, que podem ser feitas sozinho ou em co-op. Há vários eventos, como saltar de paraquedas, igual a campanha principal. Podemos roubar veículos, pegar diversas armas, fazer amigos e inimigos.
Nós ganhamos dinheiro durante o jogo, que pode ser usada para comprar um apartamento, aonde seus amigos podem passar um tempo, ou comprar uma garagem para colocar nossos carros de diversos tipos!
Há um modo bem interessante aonde você pode criar o seu jogo, colocando veículos aonde desejar, armas para serem coletadas e tudo mais! Eu achei bem interessante. Poderemos também personalizar nosso personagem, trocando o cabelo, roupas, ao estilo GTA IV.
E então sem mais papo furado, vamos ao que interessa: ao trailer!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat