Dying Light - Boa Noite Boa Sorte

A Deep Silver, produtora de Dead Island novamente trabalha em um jogo de zumbis! Mas esse parece bem melhor e diferente!



Cercado de Zumbis? Use suas habilidades no Parkour!
Umas das coisas mais bacanas de Dying Light é misturar zumbis com parkour! O jogo é em mundo aberto e está infestado pelas criaturas. Enquanto você mata uma, mais 10 podem aparecer e aí é hora de dar no pé!
Mas de dia é molezinha, a coisa vai ficar feia quando a noite chegar! Mensagens como "Boa Noite Boa Sorte", "Curta o dia, porque a noite..." "De dia caçador, de noite a caça." são algumas das mensagem dos produtores para focar isso na nossa cabeça. De dia são zumbis comuns, mas a noite eles se transformam, ficando mais fortes e malignos. Há até mesmo zumbis exclusivos para o período noturno, que são verdadeiros caçadores. Para escapar de toda essa loucura, há a possibilidade de andarmos furtivamente. Mas, se formos descobertos... bom, Run boy Run! 


=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Corra com os Amigos

No trailer de anúncio, aparecem 4 pessoas e elas veem uma caixa de suprimentos caindo e decidem ir atrás. Mas 3 delas morrem, deixando só nosso protagonista (o de camiseta amarela). Porém será possível jogar o game em até 4 jogadores, se unindo para irem atrás das caixas de suprimentos que forem caindo. 
Você também terá de fazer escolhas durante seu gameplay. O exemplo nos dado foi ouvir o grito de uma garotinha e tivermos que decidir se seguiríamos caminhos até a caixa ou ir investigar o grito. Essas escolhas irão influenciar durante o jogo, então é bom pensar bem no que fazer!
Além dos zumbis, como vimos nesse primeiro trailer, os humanos serão problemas! Vocês estarão numa corrida para encontrar as tais caixas de suprimentos e precisaremos analisar bem se vale a pena entrar em combate com eles ou não, que podem ser mais perigosos que os zumbis! Uma coisa bacana que poderemos fazer para enfrentar os inimigos é modificar nossas armas para deixá-las mais poderosas. Vimos na gameplay uma peixeira elétrica! Bacana, realmente! Confira o trailer "Run Boy Run"


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat