Call of Duty: Ghosts: Cachorro e Finalmente uma Nova Engine!

Como já estamos acostumados, esse ano teremos mais um Call of Duty. E esse novo CoD já está se encaminhando para a nova geração com uma engine nova! Obaaaa!


Nova Geração, Nova Engine!

Após tantos anos com a mesma engine, Call of Duty vai inovar! Essa nova engine permitirá um maior detalhamento tanto do cenário quanto dos personagens. O exemplo dado foi que poderemos perceber a poeira nas unhas dos soldados e os pelos dos braços, além é claro de um maior detalhamento na expressão facial dos personagens. O cenário marinho está bem bonito, com peixes nadando na sua frente como se estivéssemos em um passeio aquático. 
Além de detalhes gráficos, a nova engine irá melhorar o Multiplayer.
















=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Os Fantasmas

A história de Ghosts também será diferente. Dessa vez nós não faremos parte de nenhum exército, e sim do grupo Ghosts, uma equipe secreta para operações especiais. 
Nossa missão é reconstituir a América, que fora devastada com os Estados Unidos perdendo o poder. "Opa PH, tem chance de ter missão no Brasil?!" Sim! Nós percorreremos vários lugares da América, e um deles com certeza será no Brasil!
Aparentemente não temos mudanças na jogabilidade. A única mudança realmente significativa e que animou 99,9% das pessoas é o cachorro!




=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

Riley, o Protagonista de Ghosts!

Se você já ouviu falar do novo CoD, com certeza já ouvir falar de Riley, o pastor alemão que nos acompanhará durante toda a jornada! Essa grande novidade de ter um cachorro nos acompanhando no meio dos tiroteios deixou bastante gente animada! Tanto que o cachorro está sendo condecorado o protagonista do game e todo mundo quer saber mais sobre a participação do canino no jogo! 
Na Gameplay apresentada, nós vimos que Riley será controlado pelo nosso personagem Ghosts, para matar soldados rapida e furtivamente, com uma boa dentada. Ele também apavora os soldados no vídeo, fazendo-os cair numa armadilha dos Ghosts. 
Riley possui uma roupa especial para mostrar que é parte do grupo e há sensores em algumas partes do seu corpo para simular uma ação real. Pois, segundo os produtores, eles se inspiraram na história de um cachorro da marinha dos EUA, e estão usando um pastor alemão de verdade para capturar os movimentos de Riley. 


Não resisti hehe xD














=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

E o Multiplayer?!


Call of Duty: Ghosts ainda não teve seu Modo Multiplayer revelado, mas está com data marcada para dia 14 de agosto, mais conhecido como amanhã =D


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat