Battlefield 4 - Viva lá Levolution!

Battlefield 4 já teve seu Single-Player revelado e seu Multiplayer. Como sempre, o que mais chamou atenção foi o Multiplayer, que traz novidades bem bacanas!


"A História de BF3 poderia ter sido melhor"

Essa frase foi dita pela própria EA, que afirma que poderiam ter trabalhado melhor em cima da campanha de Battlefield 3. Ela pretende mudar isso em BF4! A história do jogo é basicamente um desentendimento entre EUA e China, que pode acabar bem ou muito mal! Jin Jié, que seria o futuro líder da China, fora assassinado e claro que os EUA estão levando a culpa por isso. Nós estaremos na pele de Daniel Recker, um membro do esquadrão Tombstone, que é uma equipe militar de elite que age não oficialmente, tentando resolver problemas sem serem percebidos. A principal missão desse esquadrão será ir até a China sem permissão e tentar achar uma chave para restabelecer a paz e impedir uma guerra entre as duas nações. 

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Tombstone em ação!

É óbvio que o esquadrão não vai conseguir ser tão discreto quando eles desejam. No primeiro Gameplay, nós conferimos a Tombstone em ação. Além dos tiroteios habituais, nós vimos batalhas navais! Confira o Trailer "Angry Sea" Aqui!
Em outro Gameplay, nós vemos mais os veículos, tanto nós os controlando, como sendo controlados por IA. Confira a Gameplay "Fishing in Baku" Aqui!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

O prato principal: O Multiplayer!

Não podemos falar de Battlefield sem citar o Multiplayer, que desde o primeiro jogo da Saga, foi seu principal atrativo! E ele trouxe de volta de Bad Company 2 o que os fãs mais gostavam e sentiram falta em BF3: a destruição de cenário. Porém, para aqueles que não gostavam de BC2 por poder fazer um buraco em qualquer parede, a DICE garantiu que não será tudo que poderá ser quebrado.
Outra novidade fica na água: as guerras navais, justamente como vimos no trailer "Angry Sea" da campanha. No primeiro gameplay do MP, a água servia como para se locomover de um ponto a outro do mapa mais rapidamente com a ajuda dos jet skis. Falando em água, agora quando você cair nela, você não será mais uma ameba inútil esperando alguém vir zombar de você e te matar! Você pode atirar com armas pequenas õ/
Outra coisa que muita gente reclamou e eu mesmo acho ruim, é a quantidade de jogadores numa partida Conquest, aonde o mapa é do tamanho do mundo e tem muito pouca gente. Isso foi ajustado: em BF3, o máximo de jogadores por partida é 24, já no BF4 chegaremos a 64 Jogadores por Partida! Confira o Trailer Oficial "Siege of Shangai"

Levolution:
Levolution é o nome que foi dado ao sistema de destruição de cenário em Battlefield 4. 
Exemplos disso no primeiro Gameplay apresentado foi a destruição de um pilar de sustentamento de uma construção para aprisionar um tanque, deixando-o vulnerável. 
Depois, um time subiu os elevadores de um prédio pra alcançar uma das bases que estava sob comando inimigo. Essa é uma das bases mais infelizes que terá, pois além de se preocupar com os inimigos que podem estar subindo pelos elevadores, os caras tem que ficar atentos aos helicópteros que não vão cessar tiroteio até matarem um por um. Mas o que realmente vai ser decisivo são os tanques lá embaixo atirando na base do prédio! E ai vem o grande ás: assim que a base fica desestruturada, quem estiver lá em cima tem alguns segundos para se jogar prédio abaixo e ativar o paraquedas, e ainda poder assistir ao espetáculo de ver o prédio interinho desabando, deixando um rastro de pó, fumaça e estilhaços. E não pensem os snipers de plantão que poderão ficar de boas atirando nos inimigos confusos, pois a poeira também irá atrapalhar sua mira! É a magia da engine FROSTBITE 3!

Battlescreen:

Uma novidade que vai auxiliar no Multiplayer e intensificar a experiência no mesmo, é a Battlescreen. Com um Tablet, você adiciona essa opção, acrescentando um segundo mini-mapa. Porém com esse você pode interagir, selecionando diferentes equipamentos, lançando mísseis em determinados pontos, trocar de servidor, e provavelmente outras funções ainda não reveladas. O Battlescreen só estará disponível nas versões de BF4 da nova geração.








2 comentários:

  1. Cara, a gente é ADM, não podemos tomar lado de nenhum jogo, só eu posso, pq sou o ultra fuckin boss u.u
    By the way, Battlefield 4 Rules õ/

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat