Ω Jogue "Luta de Honra" e Concorra á 1 Ano de PS Plus! Ω


Concorra a 1 Ano de Assinatura da PS Plus Grátis Jogando Luta de Honra!

E a Santa Monica começou com uma promoção muito daora, que é o seguinte: nós poderemos concorrer a 1 ano de assinatura grátis da PS Plus, sabe como? Jogando o novo modo Luta de Honra de GoW: Ascension! SÓ ISSO!!
É o seguinte: vocês já devem ter percebido que o novo modo veio com alguns feitos novos e exclusivos para ele, não é? Para concorrer a esse brinde maneirásso, basta você jogar a Luta de Honra e ganhar alguns desses feitos! Confira:
Perfeição: Vença 1 Round sem tomar nenhum dano;

Invencível: Vença 3 Rounds sem tomar nenhum dano;

Dominador:  Vença 3 Rounds sem perder um único round;

Tide Turner (prometo que vejo qual o nome em português depois :P): Vença um round quando estiver 3 rounds atrás;

Inabalável: Vença 3 Rounds quando você estiver 3 rounds atrás.

Então é isso dai! Ganhando um deles, você já estará concorrendo... Você pode ter até 5 chances, uma para cada feito. Caso consiga o mesmo feito mais de uma vez, não será contado! 
O prazo começou ontem, dia 12 de julho, e terminará dia 25 de julho! Dia 25 serão sorteados 5 Participantes, que levarão esse baita presente! Então, bora conseguir esses trens ai, porque meus amigos, 1 ano de Plus é muito bom: desconto em uma porrada de itens da Store, acesso a conteúdos exclusivos e JOGOS INTEIROS DE GRAÇA!

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat