Bate Papo Gamer com PH - "Volta dos Survivor Horror e dos Stealth?! / Jogos Indies com mais força no PS4 / Call of Duty Ghosts ou Battlefield 4?"

E hoje o tema do nosso Bate Papo Gamer (um pouco atrasado, sim!) terá foco na nova geração! E eu vou falar de jogos de Survivor Horror Stealth! Esses modos de jogos, que eu particularmente adoro, parecem estar ganhando uma força extra, uma "renascença". The Evil Within Daylight são bons exemplos do gênero de horror, enquanto o Stealth fica com Thief Metal Gear Solid V: The Phantom Pain! O próprio Kaz Hirai, presidente da Sony, disse que iria odiar ver somente FPS na próxima geração, que queria jogos mais variados... Outro exemplo disso são os...

... Indie Games! A Sony apresentou em sua conferência na E3 nada mais, nada menos que 9 jogos Indies! Esses jogos são aqueles jogos mais simples mas que proporcionam grande diversão! Uma atenção maior para esse tipo de jogo amplia o mercado de games e da uma chance a essas empresas de crescerem e criarem jogos mais elaborados! Você pode conferir o trailer de todos esses Indies, assim como todos os outros trailers dos games que foram apresentados na E3 Clicando Aqui!!! Conte ai nos comentários, o que acha desses jogos Indies?

E um assunto muito polêmico: Call of Duty: Ghosts ou Battlefield 4? Eu, pessoalmente, não gosto de CoD e BF4 será um dos primeiros que irei pegar para PS4! Mas, vejamos: Ghost tem uma nova engine, as fases parecem inovadoras, com tiroteio embaixo d' água, por exemplo; sobre o MP não sabemos nada, mas eu aposto que vai ser a mesma bosta (desculpem). BF4 não se sabe ainda sobre a campanha, mas no MP (que é o foco da Saga, só pra lembrar) teremos veículos, destruição do cenário, partidas com até 64 Jogadores (sim, uma suruba)! E então, o que você acha desses dois jogos? Qual vocês preferem?

Agora, vai alguns trailers dos jogos citados acima pra vocês curtirem:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat