Ω Armas pagas liberadas! Ω

E depois de um longo post sobre as criaturas da Saga GoW, bora para as notícias do dia: As 11 Armas Pagas do MP de Ascension foram liberadas! Mas calma porque não é tão épico assim: as armas só estarão disponíveis do dia 03 (hoje) ao dia 07 de julho (esse mês!). Então, temos 4 dias para aproveitá-las! Para quem não lembra, vamos dar uma olhada nas armas:


- Lâmina do Campeão

- Martelo do Campeão

- Lâmina de Mercenário

- Lâmina do Julgamento

- Martelo de Mjölnir (Thor)

- Lança de Fobos

- Lança de Hipérion

- Martelo de Hefesto

- Martelo de Atlas

- Lâmina de Tânatos

- Lâmina de Ártemis

Os pontos de XP que vocês ganharem para essas armas nessa fase de teste, serão mantidos para caso você as compre.
Então Guerreiro, não perca tempo, basta entrar no menu do Guerreiro e equipar a arma que desejar! Vamos lá, Espartanos e Troianos!


18 comentários:

  1. Santa monica Liberou os DLC existente para quem não comprou armas so pra dizer que fez algo pelos usuarios durante a semana. Enquanto nos que compramos todos os DLC e nao recebemos nada a dias. Queremos novos mapas em 4 x 4 e queremos que almente os trabalhos para conseguir mais XP e corrige erro de conectividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas armas são para aquecer os jogadores para o 1v1 =D Pensa bem, vamos ter um novo modo, incluindo os Mapas, de graça na próxima att õ/

      Excluir
  2. Fala real aqui 1 x 1 Nao sera muito interessante! Pois maioria vai usar jnffnbgb espada de Zeus e ela e muito foda. Eu não gosto de usar esta espada pq e muito apelação perde a graça do combate da defesa. Alem dela detonar sua vida ela ainda arremessa vc para traz fazendo vc cair em precipicios pantano e nao tem como defender. somente fugir dela.

    Eu acho interessante e fazer novos mapas para 4 x 4 tipo um mapa com algum cenario do submundo de hades, nao seria legal? que tal uma luta nas costas de Cronos?

    Outra coisa são os trabalhos para adquirir maior XP, no meu casa ja fiz 80% e assim nao evolui tanto, pois quando vc maximiza ai vc nao ganha tanto xp. exemplo eliminar 10 mil adversario, vc ganhara 10 mil xp.

    Tambem gostariade outras opção de tirar sarro no adversario, o aliado a hades e o melhor ja o de zeus e poseidon e muito sem graça.


    Para finalizar que tenha um site exclusivo do multiplayer, onde podemos acessar e ver todo nosso percurso historico ranck nacional e mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, eu não acho q vai ser zuado... claro q vai ter aqueles apelões como vc disse, só usar essa espada q é um saco e coisa assim! Mas acho bacana mesmo assim xD
      Posta esses ideias no fórum da PS cara, quem sabe a SM ouve algumas delas \o
      Mapas 4x4 estão para vir mais, como a Câmara de Alecto!

      Excluir
  3. Claro que vai ser um modo interessante este 1 x 1. inclusive vou desafiar meus amigos, mas vamos combinar as armas para nao ter desvantagem e sim tecnica em combate prevalecendo.
    Mandei as ideias no site do God e email st monica.
    Pergunta vc viu que na rotunda do olimpo tem zeus poseidon hades ares e um espaço em vago? tem ideia do que pode aparecer ali futuramente?

    E parabens pelo site sempre evoluindo e trasendo novidades para os kratosmaniacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Kratosmaniacos" gostei dessa xD
      Sim, seria bom ver os caras lutando q nem verdadeiros Espartanos e não apelando pra skills das armas só! E, de preferência, sem pular e.e odeio quem pula pra atacar!

      Excluir
    2. Eu tenho uma birra quando começa a pular na minha frente como canguru perneta rsrs

      Excluir
  4. Qual arma vocês gostaram mais? o martelo de Atlas é f...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Martelo de Hefesto e o melhor, apesar que todo martelo deixa lento, ainda prefiro espada gladiador espada campeao, sem mensionar a jnwnwnb espada de Zeus que e a melhor mas nao uso porque e muita apelação

      Excluir
    2. Acho os Martelos fortes, mas não uso justamente porque nos deixa lento! Prefiro as Espadas, e pra mim, a melhor dessas pagas sem dúvida nenhuma é a Lâmina de Ártemis \o Essa eu vou comprar xD

      Excluir
  5. A de Artemis e boa sim! eu queria que tive-se uma atualização que deixa-se todos os deus com uma espada igual a do zeus com mesmo grau de poder seria mais justo para quem faz aliança com outros Deuses, Eu sou fã de Ares muito forte e se tive-se uma espada igual a de Zeus seria perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria q tivesse uma atualização pra tirar essa maldita espada de Zeus xD ou pelo menos se desse pra defender com L1 + X, pq ela no 1x1 vai ser o capeta! Mas beleza, faz parte!

      Excluir
  6. O Martelo de Hefesto ainda não testei. Na verdade gosto mais de espadas também. Pena que não consegui me adaptar com a Lâmina de Ártemis... Falando em espada, ainda não descobri como fazer aquela sequência forte (além daquela: aperta quadrado, aperta quadrado, segura quadrado...) vocês sabem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma que vc faz assim L1+quadrado, 2x quadrado ai voce aperta o X para pula em cima e triangulo em cima ai agarra com R1 e finaliza com L1 e triangulo.

      L1+ quadrado, quadrado quadrado, pula + triangulo, R1, L1 triangulo

      Excluir
  7. Esse find testei o Mjolnir, é muito bom! Bati meu recorde! no favor dos deuses em equipe matei 16 adversários! uhu! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser bom, matar 16 cara em uma partida hj em dia e raridade!

      Excluir
  8. um pouco de sorte é sempre bem-vindo... mas to impressionado com a "mesmice", parece moda: zeus vem com aquela espada de zeus; ares usam a espada (ou lâmina!?) de ares... o pessoal não tá variando muito não...

    ResponderExcluir
  9. Exato kd um tem seu traje e armas preferido, o que conta e desempenho em combate

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat