Novo GOW na E3... Será?

image

Essa semana já está chegando ao fim e os ânimos estão a mil para a E3! A semana mais formosa do mundo dos games se aproxima, trazendo as novidades mais bombásticas para os nossos queridos consoles. Preparem-se para a nova geração de games e se convençam que as carteiras não serão perdoadas.
No meio de tantas novidades interessantes, eis que surgem boatos sobre a possibilidade do novo capítulo da saga God of War ser anunciado. Sim, isso não foi descartado em nem um momento, tendo em vista que a nossa querida Santa Mônica Estúdios vai dar as caras no evento. As sugestões sobre quem Kratos matará dessa vez são muitas, mas pelo que entendi no Ascension, as pirâmides egípcias já podem aguardar um fantasma vindo de Esparta. Claro, nada confirmado.
Ao que tudo indica também serão divulgados conteúdos do já conhecido de vocês, GoW: Ascension. Novos mapas para o multiplayer, novos modos de jogo e quem sabe até mesmo novidades na campanha... Só nos resta aguardar, traremos todas as informações da E3 para vocês!

1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat