Ω Hermes Ω

O Personagem:

Hermes é o terceiro Boss de God of War 3. Hermes estava junto aos outros Deuses no Olimpo e desceu do topo correndo monte abaixo com suas Botas com Asas.
Hermes é o deus mais excêntrico de todos, se é que você me entende. ^_^
Ele possui a "velocidade do Olimpo", que provém de suas botas mágicas, permitindo-o correr em alta velocidade e até mesmo correr sobre paredes, teto, cordas (como vemos ele fazer antes de derrubar a estátua onde ele está). Hermes gosta de provocar Kratos, chamando-o de "Lazy Mortal", por exemplo.
Encontramos Hermes pela primeira vez enquanto estamos trabalhando nos mecanismos do Labirinto pela primeira vez (Cavernas), ouvindo aquela voz irritando e provocadora do Deus dos Ladrões. Ele sobe a Corrente do Equilíbrio com suas Botas e logo se encontra com Kratos novamente.

Boss Battle:

No início da Batalha contra Hermes, nós temos que persegui-lo enquanto o infeliz corre pela Cidadela do Olimpo. Após Hermes correr por uma corda e ir parar em cima de uma estátua, Kratos usa uma catapulta para alcançá-lo, destruindo a estátua e ferindo o Deus na queda.
A batalha se inicia com um Hermes cansado e já não mais tão engraçado. Kratos o derrota, e ainda espera Hermes dizer suas últimas palavras, antes de lhe arrancar as duas pernas, adquirindo as Botas de Hermes.
Como consequência da morte de Hermes, pragas e mais pragas saem de seu corpo para o ar livre, infectando as pessoas com doenças.










0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat