Demo do The Last of Us!

A Demo de The Last of Us já está disponível faz alguns dias para aqueles que compraram God of War: Ascension! E eu joguei... joguei 2 vezes! E se tem uma coisa que posso falar pra vocês, é que estou cada vez mais convencido que esse jogo pode ser condecorado como o Melhor da Geração! Exagero? Talvez, mas creio que não...
A demo é bem curta, dará no máximo 30 minutos se.. se você for decidido a explorar o local... caso não, só for derrotar os inimigos, provavelmente acabará a demo em 15 minutos!
Pelo que podemos perceber da demo, o jogo contará com elementos de exploração, para podermos encontrar além dos colecionáveis, itens para criar kit médico e ampliar e criar armas, por exemplo... O jogo também não será totalmente linear, como podemos perceber também na primeira gameplay do jogo, mas agora no controle é diferente! Podemos escolher entre limpar uma área furtivamente, metendo bala em todo mundo (é extremamente recomendável você não fazer isso na demo... se quiser arriscar, vai descobrir o por quê digo isso) ou descendo a porrada.
A dublagem do game está excelente, as vozes combinam muito bem como em Uncharted 3. Ah, e não, The Last não se parece em nada com Uncharted, tirando o fato de ambos serem em 3ª pessoa.
E parece que The Last of Us realmente será um game de sobrevivência, como podemos perceber na demo a escassez de bala! Claro, isso é perfeito!
Bom, como disse, a demo é pequena, não da pra falar muito, mas, puta que pariu, que jogasso vai ser!
Quem também tiver jogado a demo, comentem ai o que acharam!
Ai embaixo vai um vídeo do Testando a Demo, do Zangado, pra quem quiser dar uma olhada:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat