Ω Batalha de Honra - O tão esperado 1x1 em Ascension vem aí! Ω

E hoje eu trago uma notícia muita boa pra vocês: sabe aquelas provocações antes de Ascension lançar que todo mundo falava que ia arrebentar todo mundo no x1 e quando o game lançou, nem essa opção ele tinha! Mas agora o Modo Bout of Honor, ou, Batalha de Honra, está a caminho!
Ele vai ser exatamente isso: uma competição 1vs1 aonde quem levar a melhor em 7 rodadas vence a partida! E ainda há algo melhor: você vai poder arrebentar seu oponente o quanto quiser que ele não terá acesso ao Modo de Fúria, que é quando ele morre muitas vezes e tem acesso ás garras acorrentadas, parecidas com as Lâminas do Caos! Também não teremos acesso as Relíquias nesse modo, mas o resto: Item, Magia e tudo o mais estarão liberados! Você poderá escolher o Guerreiro que quiser, como se fosse um jogo normal, nada demais! Mas lembrem-se: é você e o cara!
Alguns novos Mapas já foram anunciados: Desfiladeiro de Kirra, Pouso em Delos, Ruas de Esparta e Câmara de Chamas! 
O modo está previsto para chegar no final desse mês! \o/
Então vamos lá, é hora de trocar as PSN IDs pra ir combinando aquela jogatina com o amigo pra ver quem é o verdadeiro God of War!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat