Ω Rise of the Warrior MORREU! Ω

Tá, eu sei, faz tempo isso, mas eu estava tentando modificar a porcaria do marcador do Rise para facilitar a vida e colocar como [DESATIVADO], mas não consegui e, enfim, esqueci de avisar. Na verdade eu achei que um post sobre isso não seria necessário, mas como tem muita gente (e é muita mesmo!) escrevendo falando: "PH, socorro, não consigo entrar no Rise!" e coisas do tipo, eu resolvi escrever aqui.
Bom, negócio é o seguinte: Ninguém vai conseguir mais entrar no Rise of the Warrior, não importa se já era cadastrado ou se queria entrar agora., pois o jogo acabou e a página foi desativada. Quem estiver interessado na história da Rise, pode ler aqui no Blog cada capítulo nos posts que eu fiz, indo no marcador "Rise of the Warrior". Depois vou criar um post com todos os Chapters juntos pra ficar daora!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat