Momento PS4: Detalhes de Killzone: Shadow Fall / Novas Imagens de Delsin Row / Melhorias na versão PS4 de AC IV / Skyrim + Dark Souls = Hellraid!

Tempo para PS4! Bora falar um pouco mais dos jogos que foram revelados na PS Meeting e receberam mais detalhes e de um novo que foi anunciado faz um tempinho!

Killzone: Shadow Fall será protagonizado por Shadow Marshal, que participará da guerra entre Helghast e Vektans, possivelmente sendo um intermédio entre os dois. "Como assim guerra, PH?" É que o jogo se passa 30 anos depois dos eventos de Killzone 3, então, (spoiler), como o planeta Helghan foi destruído no final do game, a ISA (Aliança Estratégica Interplanetária, os protagonistas da Saga) deu uma chance aos Helghast buscar refúgiu no planeta Vektan e recomeçar suas vidas. Mas o problema é que Vektan está habitada pelos Vektans, e os dois grupos tem de viver num mesmo lugar, mesmo sem gostarem um dos outros. Mas há um Muro que divide os dois grupos (sim, inspirado no Muro de Berlim). Porém uma hora um não aguenta mais aquilo (afinal, os Vektans estavam lá, eles tem direito de viver lá em paz, não?!) e uma guerra começa, como visto no gameplay. De um lado, os Vektans, que lutam para defender seu modo de vida e, do outro, os Helghast defendendo seu direito de existir!
Bom, o que sabemos da história de Shadow Fall por enquanto é isso, mas já da pra saber que o jogo vai ser fantástico!

InFamous: Second Son sem muitos detalhes a mais, basicamente aquilo que já postei: Delsin Row, protagonista de Second Son, sofre um acidente de ônibus e acorda com poderes. O jogo se passa 7 anos após os eventos de InFamous 2, a cidade é Seattle, e a DUP (Departamento Unificado de Proteção) implantou um rígido sistema de vigilância para evitar que os eventos de Empire City e New Marais se repitam! Ou seja, ninguém tem liberdade, todo mundo é vigiado 25 horas por dia, 8 dias na semana! Mas o intuito de falar de InFamous: Second Son são as novas imagens divulgadas do game, focando mais em Delsin e seus poderes! Confiram:


Quero usar esse Chicote!!!



Assassin's Creed IV: Black Flag está chamando a atenção no PS3! Mas agora, os produtores começaram a falar como será o novo capítulo da Saga para o PS4! Os gráficos vão melhorar muito, claro! Mas o mais bacana vai ser a interação do game, que parece que vai ser um negócio bacana... Vou deixar "Os Caras" explicarem:

http://www.youtube.com/watch?v=sboVp9VzKuw&feature=player_embedded
Desculpem por não colocar o vídeo mesmo, a bosta do procurador do Blog não acha o vídeo no YouTube! :p

 Hoje eu vi o trailer de Hellraid, e a primeira coisa que eu pensei na primeira cena foi: SKYRIM LINDO! Mas depois eu mudei de opinião, ai pensei: Skyrim Lindo e Fod@! Esse jogo é uma mistura de Skyrim com Dark Souls pelo que parece, e também parece ser um RPG bem maneiro, daqueles que você gasta meia vida jogando. As finalizações dos inimigos, é igual de Skyrim, só que agora tem sangue de verdade e realmente parece você matando o inimigo. A visão está em 1ª pessoa, e parece bem mais equilibrada que a de Skyrim! A aparência dos inimigos fica mais por conta de Dark Souls... e espero que a dificuldade também!!! Confiram o vídeo abaixo:




Para finalizar, quero pedir á galera para dar uma força na nossa nova página no Facebook: MUNDO PLAYSTATION, que é focada nas gerações passadas, atuais e futuras da PlayStation e os jogos jogáveis no console! Ta bem bacana, bora curtir lá e divulgar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat