Ω Desafio de Arquimedes Ω

Eai, aqui é o PH, e hoje como eu não to conseguindo continuar o detonado do Ascension (ver vídeos no meu not é um cú), eu vou falar um pouco do Trial of Archimedes, ou, Desafio de Arquimedes! "PH, não foi esse que recebeu até um patch porque era muito difícil?" Sim, foi esse que recebeu um patch porque "gamers lixo que não tiram o dedo do Quadrado" (créditos dessa frase para Fabiano Zimmer xD) não conseguem enfrentar um desafio a mais que os caras fazem, querem tudo melzinho na chupeta! Pow, saudade do tempo em que jogos valorizavam o desafio! Bom, mas vamos lá:
São 3 ondas de inimigos aonde não há checkpoint entre eles: eu vi um comentário reclamando disso e logo pensei: "esse cara nunca zerou God of War II" (quem zerou vai entender xD).
Bom, vou postar aqui como eu, PH, passei esse Desafio no Hard (estou nele agora no very hard, e decepcionantemente, está fácil!):

1ª Onda: Vamos ter aqui primeiro 2 Górgonas e, a partir da 3ª, Sirens virão junto! Com as Górgonas, os ataques podem ser facilmente defendidos, só tome cuidado quando elas vierem te agarrar, que são muitas e muitas vezes. Quando forem fazer isso, use o L1+X! Apele para uma sequência de itens: Congele-as com o Amuleto de Ouroboros, invoque o clone com a Pedra da Jura de Orkos e por último use os Olhos da Verdade. Tente usar Magia só uma vez aqui, e matar as Górgonas com a Sequência sem Botões, para recuperar magia. Quando as malditas Sirenes aparecerem, apele bastante para o Clone e use boa parte da magia (tente eliminar todas as criaturas brutalmente para ganhar Blue Orbs).

2ª Onda: Essa parte é simples, basta defender os ataques e tomar cuidado com o fogo. Também recomendo não usar nem uma magia aqui. Na primeira parte virão Amazonas e Harpias Rainhas. Caso uma das Amazonas o agarre, acerte o botão para se livrar dela. Depois virá um Talo Elétrico e o fogo começará. Basta defender os ataques do grandão e ficar longe dele quando ele se tornar invunerável, para não ser atingido pela descarga elétrica.

3ª Onda: O pior dessa parte é que você tem um espaço pequeno para esquivar, levando em conta que na esquerda e direta temos paredes de espinhos, e, na parte inferior, um campo inflamável. Primeiramente virá um Centauro. Ele só tem 1 ataque que não pode ser defendido, mas os outros, de boas. Tente não usar magia nele, no máximo, um ataque. Use o Amuleto e o Clone, são ótimos aqui. Depois virão os malditos Wraiths, ou, Fantasmas... Todos os ataques deles são defensíveis, mas quando acerta pode dar um bom dano, principalmente se ele te fizerem escostar nos espinhos! Use Magia adoidado aqui, e mate-os brutalmente para receber algumas Blue Orbs. Use também os Itens, claro!

Bom, é isso pessoal... viram como os Itens são importantes nesse GoW né? Por isso é bom procurar upá-los o mais breve possível (vai dar 10.000 Orbs os dois itens upados [5.000 cada])

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat