Ω Coliseu da Pérsia Ω

"O Coliseu Persa é prova da sede que a humanidade tem por esportes com sangue. O Gladiador que coloca o pé em suas areias, sonha apenas com a glória conquistada na batalha."

O Coliseu Persa é um mapa do Multiplayer de God of War: Ascension. Ele não faz parte de Ascension ou de nenhum outro game da Saga, tendo aparecido pela primeira vez no MP mesmo.
Ele é um mapa de pequena escala, podendo ser jogado nos modos Cada um Por Si 4 Jogadores e Favor dos Deuses em Equipe 2vs2. 
O Mapa possui um abismo no centro, aonde os inimigos podem ser derrubados. Em certo momento do jogo, uma plataforma sobe desse abismo, trazendo um Cérbero! Ele pode ser atacado e quando enfraquecido, controlado por um dos Guerreiros para atacar os oponentes. Ao matá-lo, o Guerreiro ou a Equipe, recebem uma boa quantidade de Favores. Também podemos jogar os oponentes contra a parede, e caso ele fique preso, podemos agarrá-lo e atirá-lo no chão. Causa um bom dano isso! Temos a chance de escapar claro, apertando X, ou, caso demoremos muito ou erremos o botão, girar o controle para a direita e esquerda.
A Intervenção Divina é o Cálice dos Deuses! As Armas Secundárias que podem ser usadas são: Escudo, Lança e Espada.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat