Bate-Papo Gamer com PH - Call of Duty: fora! / Prequelas / Exceção: Xbox One!

E com o anúncio de Call of Duty: Ghosts, me vem á cabeça: "Mais da mesma porcaria!" Ok, eu vou ser xingado provavelmente, mas o fato é que CoD se tornou uma merda! Você jogar um MW3 e jogar um Black Ops 2 é a mesma bosta, cara... Todo ano os caras lançam um produto com cara de igual, sem nenhum diferencial significativo! Isso me deixa puto: as pessoas criticam, criticam, ai o jogo é lançado, as mesmas pessoas comprar e ficam jogando até lançarem outro CoD sem reclamar de nada! Não é errado você gostar de CoD, é errado as empresas que criam o game todo ano encher o rabo de dinheiro lançando um game praticamente igual aos outros. Se os fãs reclamassem exigindo uma campanha muito melhor, uma engine melhor (que convenhamos, está precisando), um MP diferente, beleza, CoD poderia ser muito melhor, cara. A Saga tem tudo pra ser uma das melhores, mas as empresas não querem fazer algo melhor e nem vão enquanto as pessoas comprarem e aceitarem o game todo ano!
P.S.: É a minha opinião sobre a Saga, comentem a sua ai também!

Saindo da falta de criatividade e entrando na criatividade, vamos falar das Prequelas! Prequelas são aqueles games que voltam no tempo na cronologia da história do jogo para nos mostrar um pouco mais dos eventos anteriores aos que já conhecemos. E esse ano o grande destaque foi Tomb Raider, que nos mostrou uma Lara Croft mais humana, que chora ao matar um animal para se alimentar, por exemplo. O próprio God of War: Ascension é uma prequela, nos mostrando sobre como Kratos quebrou seu elo com Ares. Esse ano tivemos ainda DMC: Devil May Cry! Outros exemplos de prequelas bem sucedidas são: Grand Theft Auto: San Andreas, Uncharted: Golden Abyss, Tales of Symphonia e muitos outros! Eaí, qual sua prequela preferida? Comentem aí!

E nesse Bate-Papo Gamer vamos fazer uma exceção e falar de outra plataforma: Xbox One! A conferência da Microsoft foi dia 21 e ela nos mostrou nada mais, nada menos que TV, Sports e Call of Duty! É, foi uma BostA! E como aqui é minha opinião, eu vou dizer a verdade: que raio de empresa que quer vender seu console: obriga os jogadores a pagar uma taxa para jogar jogos usados (uma taxa que vale o mesmo que o preço do jogo), obriga o uso de internet e, segundo um dos executivos da M$, se você ficar 24 horas sem se conectar, perderá seu console! E ainda, não sei se viram a patente de assistir filmes no kinect 2.0 e que tem um limite de pessoas pra assistir na mesma sala e se entrar mais alguém, o filme trava e te obriga a pagar mais? Bom, não vou me estender, afinal, essa é uma pequena exceção e eu irei usá-la para dizer:
MICROSOFT E XBOX ONE, VÃO TOMAR NO C$!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat