Ω Patch 1.04 Ω

E o Patch 1.04 chegou... bem, faz uns 2 dias que chegou, mas beleza xD Demorei um pouco para falar esse post por culpa da Lara Croft que me impedia de trocar de jogo! Mas eu troquei, atualizei, testei e agora aqui estou eu para trazer todas as novidades desse maravilhoso Patch, começando pelas novas habilidades que cada aliança oferece á seus campeões:

- POSEIDON:

Magia: Extermínio: Uma explosão estelar congelante. Adivinhem o que faz? Isso mesmo, congela os inimigos ao redor, impedindo-os de controlar seus próprios movimentos.

Item: Sopro de Anfitrite: Uma curiosidade para quem não sabe: Anfitrite é esposa de Poseidon. Com esse Item, os Guerreiros se transformam em uma névoa de gelo indestrutível que desacelera os inimigos que tocar e acelera os aliados que tocar.

Relíquia: Relíquia do Excesso: Aliados que estiverem próximos quando o Guerreiro passar por uma Fonte de HP ou Magia receberão 40% das órbitas verdes ou azuis.

- Relíquia da Resilência: O Guerreiros ganha + 15% de Resistência Física e Elementar quando sua energia estiver em 25 ou menos.

- HADES:

Magia: Profanação: Invocar braços podres do Mundo Inferior para agarrar o inimigo e arremessá-lo ao chão.

Item: Lamento da Morte: Crie uma onda de choque que desabilita e amaldiçoa os inimigos.

Relíquia: Relíquia da Aceleração: Após usar magia, o Guerreiro ganha +20% de aceleração por um curto período.

Relíquia da Carnificina: Após eliminações ou assistências, cure-se e cure aliados próximos.

-ZEUS

Magia: Aniquilação: O Guerreiro canaliza explosões de raios, se tornando um verdadeiro condutor elétrico e sugando a vida dos inimigos. É ininterrupta, ou seja, não pode ser interrompida.

Item: Triunfo Trovejante: Afasta os inimigos com uma onda elétrica e aumenta o dano do Poder Elemental por um tempo.

Relíquia: Relíquia da Iluminação: Quando a magia estiver cheia, ganhe +15% de Força Física.

Relíquia da Adivinhação: Aumento da Força Física após usar magia.

- ARES:

Magia: Incineração: Cause uma explosão de fogo. Acertando o mini-jogo em seguida, causa uma segunda explosão.

Item: Muralhas de Chamas: Crie uma barreira de chamas que queima os inimigos e aumenta a Força Física dos inimigos.

Relíquia: Relíquia da Determinação: Essa Relíquia eu achei bem bacana: a cada minuto que você consiga permanecer vivo, aumenta sua Força Física e Elemental. Caso morra, é reiniciado o poder da Relíquia.

Relíquia da Abundância: Com a barra de Magia cheia, ganha +10% de Força Física.

É isso ai, ai estão as novidades para as alianças, mas claro, não acabou por aí, vamos á mais novidades:

- Level 40: Cada aliança agora poderá ir até o Level 40, aumentando 10 níveis!

- Estatísticas do Guerreiro: Cada Guerreiro seu terá uma lista dizendo quantos Guerreiros ele matou, quantas vezes venceu uma partida, quantas perdeu, quantas vezes morreu... Essas coisas... bem bacana!

- Melhora na Conexão: Sim, a conexão era uma porcaria, mas agora a coisa vai mudar: o lobby vai parar de ficar caindo toda hora, será mais fácil encontrar uma partida... Claro, não será perfeito, mas ficará melhor para aproveitar o MP!

- Melhora no Áudio do Single Player: E para o Single Player não ficar de fora, foram feitos alguns ajustes no áudio, que algumas pessoas reclamavam que ás vezes parava!

- Modificação nos Pontos: Alguns modos de jogo do Multiplayer tiveram seus pontos necessários para a vitória alterados. Por exemplo o Cada um Por Si com 4 jogadores, antes eram necessários 2.000 pontos para a vitória, agora somente 1.600. Isso se deve ao fato de que muitas vezes os jogadores não conseguiam atingir os pontos antes do tempo terminar! E realmente, eu vivenciei isso várias vezes...


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat