Joel e Ellie, seus lindjos / Max Payne 3: Um bom dia para Morrer / Assassino em Série - Bate Papo Gamer com PH

E o 1º Bate-Papo Gamer com PH teve início! E começarei com grande estilo, falando de um dos, se não o, melhor exclusivo de 2013 do PlayStation 3! The Last of Us, obviamente! O título pode ter sido estranho, falando que os dois protagonistas (Joel e Ellie) são lindjos, mas eu explico xD a Naughty Dog, produtora do espetacular Uncharted (Crash Bandicoot, Jak and Daxter também!), quando fez Uncharted 3, todo mundo ficou maravilhado com os gráficos, a água, a areia que era muito perfeita, o olhar dos personagens, e tudo mais! E disseram que possivelmente não fariam mais Uncharted para PS3, pois o console não aguentaria muito mais polígonos nos personagens! Deem uma lida Nessa Matéria que é bem bacana! Mas então, aí está The Last of Us, para provar que a Naughty Dog pode fazer melhor, claro... Os gráficos desse jogo estão animais, falai. Eu não estou acompanhando o desenvolvimento do game assim como fiz com God of War: Ascension, para poder aproveitar tudo quando estiver com o game em mãos! Mas eu recomendo vocês darem uma olhada e quem tiver um PS3, este exclusivo é indispensável! Vai ai pra vocês o trailer da E3 de The Last of Us!

Falando agora de Duro de Matar Max Payne 3! Cara, quem jogou o game vai entender o título e a imagem aqui do lado. Quem não viu o Bruce Willis ao invés do Max Payne quando ele cortou o cabelo? Cara, ficou igualzinho! Max Payne sempre foi meio Duro de Matar, mas nesse último game, igualzinho! Não estou reclamando, achei isso fo%d#, e uma boa homenagem ao grande Bruce. Max ficou careca, e aquele estilo "ninguém me mata". Fora que a voz eu achei que combina também com Bruce Willis. Se fizessem um filme de Max Payne 3, Bruce com certeza seria a melhor escolha! Mas, o jogo é muito bom, recomendo para quem quiser uma boa história! Porque o jogo mesmo pode enjoar e tals, mas a história te prende até o final... e o Multiplayer eu acho uma bosta, então se você é um retardado que só compra jogo por causa do MP, eu não recomendo Max Payne 3!
Mas, contem aí: lembram de ter jogado algum jogo aonde o protagonista se parecia muito com um ator?

E, para terminar, uma pergunta: O que vocês estão achando de Assassin's Creed estar virando uma série anual?
Eu, sinceramente, gosto muito da Saga AC e não queria que perdesse a qualidade do game só para a Ubisoft nadar ainda mais no dinheiro! Se bem que para esse novo jogo, Assassin's Creed IV: Black Flag eu aceito a desculpa de que ele já estava sendo produzido, porque ele será uma explicação de como Haytham tem uma Hidden Blade, por exemplo (Ok, me falaram que no livro tem a resposta, mas no jogo também tem que ter pow xD).
Mas enfim, eu acho que esse game vai ser muito louco, parece que a Ubi está dando uma atenção a mais para a parte do Stealth, que tinha praticamente se perdido em AC3. As missões navais estarão presentes, claro, já que Edward Kenway, o novo protagonista, pai de Haytham e avô de Connor (AC3) é um "Pirata treinado por Assassinos"! Eu não gosto dessas missões, mas bele!
Para quem ainda não viu nada de AC IV, aí vai um Gameplay! Comentem aí nos comentários o que acharam de Assassin's Creed IV e claro, o que acharam do nosso primeiro Bate-Papo Gamer! Falou \o



1 comentários:

  1. to esperando muito o The Last of Us, quando lançar vou pegar logo no lançamento, a historia do jogo esta muito boa, se passa 20 anos depois que a infecção atacou os Eua, e joel e ellie tenta fujir do exercito (se não me engano) mas ta muito bom mesmo...xD

    ToXi

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat