Ω Gelo de Poseidon / Olho da Tempestade Ω

"Pegue o Gelo de Poseidon e você irá encontrar seu caminho."

O Gelo de Poseidon é a segunda magia que adqurimos. Seu poder elemental é o Gelo e como podem adivinhar, é uma magia de Poseidon. 
Seus ataques envolvem poderes de gelos, podendo criar espinhos gélidos que atacam os inimigos, basicamente como Teseu faz em GoW II!
Congelando e matando os inimigos garante uma porcentagem maior de Red Orbs do que se os matassemos de qualquer outro jeito. Assim como os outros elementos, exceto o de Ares como já disse, o Gelo de Poseidon possui 5 níveis diferentes para upar e somente no último desbloqueamos sua magia.
O Gelo ainda tem uma importância maior no game: como esse é antes de GoW I, ainda não temos o Tridente de Poseidon, portanto não podemos respirar debaixo d' água. Porém após adquirir esse Elemento ganhamos essa habilidade!

Ataque de Fúria: Kratos empala os inimigos e cria uma corrente de espinhos de gelo.

A magia do Gelo de Poseidon é chamada de Olho da Tempestade (mesmo nome da magia do Eye of Atlantis, de Ghost of Sparta)!
Essa magia também pode ser vista no Multiplayer como uma das magias que os Seguidores de Poseidon podem adquirir, porém, com algumas diferenças.
Quando utlilizada, espinhos de gelo cobrem a Lâmina do Caos e Kratos invoca um redemoinho de água que atinge uma boa área do cenário e quando se dissipa, deixa os inimigos congelados, nos dando a oportunidade de quebrá-los. Só relembrando: fazendo isso, você ganha uma porção generosa a mais de XP!

4 comentários:

  1. Mudando de assunto,vamos falar da nova tekpix...,brinks,sei que tem nada a ver com o assunto,mais é importante,vao anunciar o novo XBOX(ta) dia 26 desse mes,so porque a sony anunciou o ps4 eles ao fazer isso

    ResponderExcluir
  2. uhum, imaginei... eles iriam anunciar antes, mas com tanta tecnologia q o PS4 mostrou, eles recuaram pra não passar vergonha... do mesmo jeito passarão, mas quem sabe passem menos!

    ResponderExcluir
  3. SUMI! MAS VOLTEI...
    agradeça a minha sumida á: Minha mãe, Minha fessora de matematica, meu fessor de inglês, Provas cada vez mais pesadas e fanfics (isso aí fanfics)...
    Mas voltei e tenho que dizer que A-D-O-R-O Poseidon, e adoro esse poder (de verdade =3)

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat