Ω Fogo de Ares / Circulo de Fogo Ω

"Para aqueles que buscam a verdade, o Fogo de Ares não queima."

O Fogo de Ares é a primeira magia que adquirimos em God of War: Ascension. Essa magia é ligada ao Deus Ares, e a pegamos durante nossa passagem pelo Vilarejo de Kirra.
"Para aqueles que procuram a verdade, o Fogo de Ares não queima", dizia Gaia.
A princípio, essa magia pode nos lembrar de Thera's Bane, de GoS, mas depois descobrimos que ela é mais fraca, e assim como as outras, é somente uma "extensão" da Blade of Chaos.
Queimando os inimigos com o Fogo de Ares, nós ganhamos Gold Orbs, usadas no Medidor de Raiva. 
 Ela possui 3 níveis para Upar, diferente das outras que possuem 5! E, também diferente das outras, logo quando recebemos esse poder elemental, já recebemos junto sua magia!

Ataque de Fúria: Kratos incendeia as Lâminas do Caos e atinge os inimigos em cheio, deixando em seu peito uma esfera explosiva que explode em poucos segundos, podendo incendiar o oponente.

A magia Círculo de Fogo é a primeira que recebemos, pelo fato dela vir junto ao Fogo de Ares!
Usando-a, a câmera foca no rosto enfurecido de Kratos e nas Lâminas pegando fogo. Logo depois, ela crava as Lâminas do Caos incendiadas no chão, criando um círculo de fogo que pode ser usado duas vezes caso depois da primeira o jogador acerte o botão que fora oferecido pelo jogo para continuar a magia. É bem útil contra inimigos grandes e poderosos, tais como Gigantes e inclusive os Bosses.

Magia Circle of Fire (Caso alguém tenha uma porcaria de uma imagem melhor, podem enviar, por favor xD)


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat