Ω Almas de Hades / Tormento de Hades Ω

"Se você procura a verdade, as Almas de Hades irão ajudá-lo na sua jornada."

O poder elemental de Hades, Almas de Hades, (sim, Alma é um elemento xD) é o último elemento adquirido em God of War: Ascension.
Quando equipado, ela é igualzinho as Claws of Hades, tanto que em alguns momentos durante um combo pode-se ver a Lâmina do Caos com a aparência das Garras de Hades! Se não percebeu, preste atenção na próxima vez, vai ver os ganchinhos das Garras de Hades!!
O interessante desse elemento é que no final de cada combo completo alguma "coisa" aparece para ajudar Kratos! No combo completo de "Quadrado", no último movimento, umas almas são invocadas e causam danos aos inimigos, e no de "Triângulo", uma mão demoníaca surge da terra e da uma palmada no chão procurando atingir os inimigos. Esses ataques se assemelham ao ataque de Fúria e a magia do elemento, porém, bem mais fracos.
Vaporizando os inimigos, irá garantir uma quantidade de Green Orbs para restaurar a vida depois de uma dura batalha.

Ataque de Fúria: Kratos invoca várias almas para auxilía-lo na batalha, um movimento parecido com o Exército de Hades, de GoW I!

A magia do elemento de Hades é a Tormento de Hades. Nela, Kratos crava as Lâminas no chão e quando as puxa de volta, surgem do chão vários braços gigantes encapetados que ficam socando o chão na tentativa de matar os inimigos próximos. Não acho uma magia muito útil, somente mesmo para os inimigos menores e caso você se veja cercado por uma criatura grande.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat