Ω Poseidon / Hippocampi Ω

Poseidon é o primeiro Boss de God of War III, mas isso não o torna menos épico, sendo até mesmo um dos mais escolhidos pelos fãs como "Boss Mais Épico de GoW III", por causa da surra épica que o cara leva, a luta ser emocionante do começo até o fim, a música de fundo é uma das melhores, senão a melhor, de todas as lutas contra Bosses!
Poseidon é o último Deus a deixar o Olimpo (os outros descem e partem para a batalha logo quando veem os Titãs escalando o Olimpo), mas quando recebe a ordem de Zeus para fazê-lo, faz um descida rasante, derrubante e matando um Titã! Ao atingir a água, liberta o Hippocampi!
Não lutamos com Poseidon diretamente, mas sim com ele dentro de sua Armadura Aquática, que o deixa com a aparência de um grande guerreiro do mar, com um grande tridente na mão e as garras do Cavalo-Marinho o auxiliando na batalha.
Após arrancarmos o Deus de dentro da armadura, atiramo-os contra a parede de pedra, deixando - o mais fraco ainda. Para acabar com o infeliz, espancamos-o, enfiamos o dedo em seus olhos e quebramos seu pescoço, atirando-o no mar!
Como consequência de sua morte, o nível do oceano fica descontrolado e sobem loucamente, deixando somente o pico das montanhas mais alta livres do mar (só uma curiosidade: quando isso ocorre, podemos entender que Esparta também foi engolida pela água, então, consequentemente, Kratos acabou com Esparta também xD).

Poseidon em sua armadura aquática

Poseidon na Grande Guerra
O Hippocampi, ou Leviatã, é o primeiro Boss, ou Sub-Boss, já que só o matamos realmente quando arrancamos Poseidon de dentro da armadura, então, podemos dizer que Hippocampi e Poseidon sejam um único Boss!
Ele aparece pela primeira vez agarrando o pé dos Titãs na tentativa de derrubá-los. A própria Gaia é atacada e a mais atingida pelo que vemos, tendo até mesmo o peito quebrado pelas garras da criatura. Lutamos com ele em 3 partes: a primeira no braço de Gaia, quando quebramos sua mandíbula; a segunda no peito de Gaia, aonde acertamos seu coração com sua própria garra; e a terceira quando o enfrentamos junto com Poseidon!
Sua aparência é basicamente a de uma cavalo de água, literalmente!








2 comentários:

  1. Extremamente epico, ressaltando que Kratos enfia os dedos nos olhos de poseidon e depois quebra o seu pescoco antes de jogar-lo no mar , por favor nao me interprete mal eu somente ressaltei e nao o corrigi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk' ok, rlx vey, pode corrigir, todo mundo erra xD Mas tinha esquecido do pescoço mesmo, é algo tão "discreto" comparado a surra q ele tomo XD (PH)

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat