Minotaurs

Os Minotaurs Grunt são os tipos mais comuns de Minotauros vistos em God of War II. Sua aparência é aquela já conhecida, aparência de touro, mas só com 2 patas, podendo assim ficar ereto.
Para lutar contra Kratos, ele usa um machado e investidas com seu chifre (Chifrudo!).
Os encontramos pela primeira vez na Caverna de Tifão, acompanhados por algumas Harpias. Depois, na maioria ou em todos os casos, não me recordo bem agora, só lutamos contra eles quando o Feiticeiro os invoca!


Os Erebus Minotaurs são uma espécie de Minotauro exclusiva de GoW II e, para falar a verdade, não acrescentam muita coisa ao game.
Eles são muito semelhantes aos Minotaurs Grunt (imagem acima), porém a maior parte de seu corpo é composta por gelo.  Outra semelhança são suas armas, que para mim, são iguais, só a aparência muda um pouco, sendo a do Erebus com gelo e sangue nas bordas.
Lutamos com eles em dois momentos especiais: na Caverna do Tifão, ou Lar do Tifão, e na hora da luta contra Teseus, quando são invocados pelo herói. Geralmente atacam em dois.


O Hades Minotaur são uma raça muito violenta e forte de Minotauros, além de serem os que mais aparecem durante o game.
Esse Minotauro é maior e mais gordo que os outros, carrega uma clama em chamas, que pode ser usada para bater em Kratos ou no chão, criando uma pequena explosão.
Encontramos com eles primeiramente no Templo de Euryale, e a última vez no caminho até Clotho.



Os Titan Minotaur são os tipos de Minotauro mais bizarros e diferentes vistos somente em GoW II. Lutamos com eles somente 3 vezes durante o game, mas podemos chamá-los de "mini-Bosses".
Eles aparecem no caminho, bloquando a passagem e parecendo somente um amontoado de pedra. Quando chegamos perto, o infeliz se levanta do nada e já começa a atacar (é, ele causa um mini ataque-cardíaco no primeiro encontro). São grandes criaturas formadas por rochas e fogo (como disse, podem se camunflar, parecendo somente um inocente amontoado de pedras)!


2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat