Ω Kratos Ω

Eai pessoas, blz? Já fiz a análise de God of War: Ascension, agora vou falar um pouquinho sobre o Kratos!
Para começar, quem acompanhou desde o começo, sabe que ele está bem mais... "humano", digamos assim. Nesse game, vemos Kratos carinhoso com a filha (da um beijinho nela e até um sorrisinho depois!), sua esposa,  até mesmo sendo simpático com Aletheia, o Oráculo de Delfos, e até mesmo fazer um amigo: Orkos, o Guardião da Jura! Mas acalmem os mamilos, isso é só com os inocentes! Kratos na verdade nesse jogo está mais furioso e violento do que antes com as criaturas e inimigos! Só não vemos tanta raiva assim, como em GoW III, porque o jogo possui poucos Bosses, infelizmente.
Nesse post, eu não vou falar das armas que Kratos pode adquirir, já que temos um Sistema de Armas Mundias, somente vou citá-las e em seguida falar das magias!
Armas possíveis de serem usadas: Espada, Lança, Clava, Escudo e Estilingue (não, não é um estilingue desses que crianças brincam... ou brincavam).

Magias:

- Fogo de Ares: Poder elemental de fogo, capaz de incinerar os inimigos. Ligado ao Deus Ares.

- Gelo de Poseidon: Poder ligado ao Deus Poseidon que nos permite ataques de gelo, podendo congelar os inimigos.

- Raio de Zeus: Poder ligado ao Deus Zeus, aonde recebemos as habilidades de eletrocutar os inimigos.

- Almas de Hades: Poder ligado ao Deus Hades, aonde temos o elemento... elemento... Alma? Ok, o importante é que temos o poder de convocar almas do Mundo dos Mortos!

Itens:

- Amuleto do Ouroborus: Capaz de ver a vida e a morte de um objeto... Serve tanto para enigmas quando nas batalhas.

- Pedra da Jura de Orkos: Recebida das mãos de Orkos, nos permite criar um clone de nós mesmos para lutar ou segurar alavancas para nós, por exemplo.

- Olhos da Verdade: Usamos os olhos do Oráculo Aletheia (sim, isso mesmo) para destruir a magia negra das Fúrias... Também serve para desbloquear caminhos e na batalha.

Skins:

A única Skin de Kratos que é relacionada ao mesmo é a dele com a cor de pele normal dele... As outras são... outras pessoas, digamos assim! Já falo mais sobre elas em um post por ai! Aguardem \o/







0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat