Kratos

Kratos, o Fantasma de Esparta, O Deus Caído, o Mortal Amaldiçoado. Ok, disso tudo nós já sabemos, agora vamos ver um pouco mais sobre Kratos de Ghost of Sparta!
Nesse game é que realmente Kratos fica extremamente nervoso, com raiva de tudo, daquele jeito que conhecemos de GoW II e III. Isso porque nesse game, Kratos é obrigado a matar sua mãe, descobre que seu irmão está vivo, descobre que tudo isso é culpa de seu pai, Zeus, que é revelado por sua mãe, tem seu irmão morto por causa dos Deuses... enfim, descobre toda a sacanagem que os Deuses fizeram com ele desde sua infância! E, se isso não bastasse, depois da morte de sua mãe e irmão, Athena vem e fala: "Agora que seus laços mortais foram todos quebrados, você poderá se tornar um Deus." Ah, vai tom$ n& c@! Enfim, quem não ficaria puto?
Bom, como de custume, vamos dar uma olhada nas armas e magias que Kratos adquiri durante o jogo:

- Blades of Athena: As famosas Blades of Athena, nada de tão magnífico \o

- Eye of Atlantis: Primeira magia que adquirimos, capaz de acertar vários inimigos com um feixe elétrico.

- Thera's Bane: Poder arrancado da Titã Thera capaz de incendiar as Blades of Athena

- Scourge of Erynis: Poder arrancado de Erynia após sua morte. Usamos para invocar uma espécie de esfera negra que causa danos aos inimigos.

- Arms of Sparta: Antigas armas de Kratos quando era capitão do exército Espartano: a Lança e o Escudo.

- Horn of Boreas: Uma magia em forma de chifre que congela os inimigos ao redor.

- Poseidon's Trident: Nosso querido Tridente de Poseidon que nos permite mergulhar debaixo d' água.

Enfim, com esse game descobrimos um pouco mais sobre a vida de Kratos, desde sua infância, o que o levou a ter as tatuagens, cicatrizes... E que desde pequeno ele já era o Bonzão!


1 comentários:

  1. Uou!e amanhã Ph finalmente !num vejo a hora … já quebrei meu porquinho!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat