Kratos

Em God of War II, logo no início percebemos que Kratos realmente está com ódio de tudo e todos, não ligando nem para as mulheres á seus pés (literalmente)! Isso se deve pelo final de GoW I e Ghost of Sparta, que veremos posteriormente.
O exército Espartano de Kratos está atacando Rhodes e precisa da ajuda do líder. Kratos então, em sua forma gigantesca de um Deus, ele desce e arrasa a cidade [...]
Mas vamos falar de Kratos mesmo, mas primeiro uma curiosidade: o gráfico de God of War II é um dos mais bonitos do PS2, sabiam?!
Nesse game, Kratos ganha armas de inimigos mortos e magias dos aliados, que dessa vez são os Titãs! Vamos relembrar quais são:

- Poseidon's Rage: Kratos ainda tem a magia dada á ele por Poseidon no início de GoW I, mas a perde quando coloca seus poderes divinos na Blade of Olympus. Com a Urn of Poseidon, podemos trocar a magia Cronos's Rage pela Poseidon's Rage.

- Typhon's Bane: Kratos fora até Tifão para pedir sua ajuda, porém, com sua negação, Kratos arrancou seu arco com poderes de vento de seu olho! Jeito mais Kratos de conseguir uma arma, não? xD

- Barbarian Hammer: Era a arma do Rei Bárbaro, que Kratos arrancou dele e o matou! Com ela equipada, Kratos não pode esquivar!

- Cronos' Rage: Dada a Kratos pelo Senhor Titã, Cronos. Se torna muito útil quando temos vários inimigos ao redor, podendo eletrocutá-los!

- Head of Euryale: Igual a magia Medusa's Gaze de GoW I, só que dessa vez Kratos usa a cabeça da Górgona Euryale e não da Medusa!

- Spear of Destiny: Uma lança com poderes explosivos antes usada pelo Dark Rider. Kratos a havia fincado no Dark Griffin e a encontra só depois de um tempo, quando vê o "passarinho" morto!

- Atlas Quake: Depois de muita conversa e de conseguir convencer Atlas de que era aliado dos Titãs, Kratos ganha a magia Atlas Quake, que faz tremer o chão, arremessando rochas nos inimigos.

- Ícarus' Wings: Kratos arranca de Ícaro suas asas, tomando-as para sí.

- Golden Fleece: Uma vez usada pelo herói Jasão e depois engolida por Cérberus, é uma armadura de ombro que reflete ataques inimigos e projéteis.

- Poseidon's Trident: Não adquirimos, mas ainda a temos de God of War I. Só serve para podermos respirar debaixo d' água.

- Amulet of the Fates: Amuleto arrancado de uma estátua do Tempo que serve para deixar tudo em câmera lenta!

- Rage of the Titans: O ataque Rage de GoW II é nos deixar "Em Chamas" (Quarteto Fantástico xD) e mais forte e vulnerável á ataques inimigos.


1 comentários:

  1. É fã do Kratos do game God of War? Então você tem que ter essa camiseta!

    http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=171

    Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

    Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

    Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat