Hades Chegou na Parada!

Fala galera, blz? Um salve especial para os Guerreiros de Hades que tanto esperaram por esse momento! Nada de trailer por enquanto, mas o Rise of the Warrior resolveu nos presentear com uma imagem do Deus dos Mortos! Isso ai, o Capítulo 20 já chegou e dessa vez eu estou mostrando uma das recompensas primeiro: essa linda imagem de Hades!
Eai, Campeões de Hades, o que acharam do seu Deus? Comentem aí, discutam, quero saber a opinião de vocês... E, claro, mesmo os Campeões de outros Deuses, pelo amor de Afrodite, sem fanboyolismo entre os Deuses, né?! Vlw's \o/

6 comentários:

  1. muito foda!!! ele estar diferente de gow3 ,ele pareçe estar mais magro e mais medonho!!show mais eu prefiro o deus poseidon!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK' disse a mesma coisa, mt foda e tals, mas Poseidon é Poseidon xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,apesar de nao ser o meu deus preferido ,esta fodastico, vou usar a imagem como papel de parede no meu ps3 ,(prefiro Poseidon).

    ResponderExcluir
  4. TO PUTO P/Q JA TEM UM AMIGO MEU COM O GAME DESDE O DIA 7, NAS AMERICANAS ONDE COMPREI SÓ CHEGA DIA 20 O_O

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat