Dia 12 Galera!!!

É isso ai, o dia tão esperado chegou e milhares de pessoas já estão com seu jogo no console! GOD OF WAR: ASCENSION tá na parada, finalmente! A espera e a agônia tiveram um fim!
Desculpem a demora pelo post, mas é que quando cheguei hoje da escola vi uma entrega no chão do meu quintal e adivinhem: era meu GoW: Ascension *O* ai claro, eu nada animado, fui testar o game para ver se tinha algum defeito ou algo assim né, ai sabem como é, fiquei meio distraído com o jogo, tão distraído que estava lá até agora xD Vey, na boa, é muito viciante a campanha, ela é foda demais! O MP eu não joguei porque meu roteador ta zuado, mas hoje a noite dou um jeito nele e hoje mesmo já testo, e amanhã trago alguns posts daoras ai! Mas é sobre isso que eu quero falar... Os Posts! Eu não vou ficar postando coisa de Ascension agora, eu primeiro quero zerar a história umas duas vezes e tals, ai eu começo a falar de alguns aspectos do game, alguns personagens, sobre Kratos, análise e tals... detonados, guias de troféus, challenges que eu nem sei se tem, não vi ainda... essas coisas ficam mais pra frente! "E o MP, PH?" MP é depois, primeiro posts sobre a história, personagens, essas coisas... dedicação na história primeiro... Claro, vai ter alguns posts de MP no meio disso, mas foco mesmo só depois! Blz? Duvidas, reclamações, críticas, sugestões, não mandem! Ok, piadinha basica, podem mandar pelos comentários, pelo meu e-mail (paulohhbarelli@hotmail.com), pelo Xat se eu ou Zin estiver online, vocês escolhem! Ah, eu também vou deixar aqui meu nome Skype para quem quiser conversar por lá que eu acho que será bem bacana... se o pessoal quiser, a gente pode marcar umas "reuniões" depois para bater um papo, sei lá... Bom, ai vai o Skype: paulohhb3. Meu nome, só colocar Paulo Henrique que já deve aparecer \o/
E, para finalizar, deixem ai nos comentários se já compraram o game ou já receberam, o que acharam do jogo, tanto da campanha quanto do MP, essas coisas! Blz? Então blz... Flw's!

6 comentários:

  1. ja comprei to na espera pra chegar e minha agonia só está aumentando

    ResponderExcluir
  2. DE TANTO RECLAMAR COM AS AMERICANAS, ELES CONSEGUIRAM TRAZER P/ ESTOQUE JA, ESPERO QUE ESSA SEMANA EU JA ESTEJA COM O MEU HEHE

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk' todo mundo na espera... e eu aqui mó cagado de receber no dia do lançamento xD

    ResponderExcluir
  4. o jogo e muito super mais eu esperava mais!! a primeira fúria fica so fugindo , mais o jogo eu achei 100%ótimo ate porquê so tou no começo !!os cenário são muito show!!

    ResponderExcluir
  5. Pow mano peguei meu game hj é viciante demais nós como fãs da serie deveriamos dar os parabens a toda a equipe da santa monica,realmente um game fantastico de se jogar

    ResponderExcluir
  6. bruninho h, paciência, zere o jogo primeiro antes de comentar sobre ele.. eu fazia isso tbm, mas não vale a pena xD
    Flaviano Holanda, sim, ST está de parabéns!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat