TA AFIM DE JOGAR A PRIMEIRA MEIA-HORA DE GOW:A? / FÉRIAS DO BLOG \o/

Eai, aqui é o PH, claro, e hoje trazendo uma ótima notícia para os fãs de God of War: Nós poderemos jogar a  primeira Meia-Hora (eu já postei no Blog) de God of War: Ascension! Pois você pode! Ok, nem todos. Já devem imaginar como não é? Isso mermo, pelo nosso querido Rise of the Warrior! Alguns dizem que a suposta Demo seja a primeira meia-hora, mas eu desconfio que jogaremos que poderemos jogar a demo da E3 e da BGS 2012! E, claro, ainda poderemos dar uma conferida na 1ª meia hora do game! Claro, eu, como já disse, não estou vendo nenhuma novidade de God of War Ascension, pois quero total surpresa na hora da jogatina \o/ Então, claro, não jogarei a primeira meia hora. Mas para aqueles que não ligam para spoilers, vale a pena! Lembrando, os Espartanos lideram a competição!

E, a outra notícia, é que eu, PH estarei de folga por alguns dias... na verdade, 5 dias! E nesses 5 dias, eu não postarei nada! Então aproveitem esse tempo para rever os posts antigos, dar algumas dicas, sugestões, perguntar sobre algo que não esteja claro para você, ou somente fazer algum comentário sobre o Blog e o universo de God of War! Ah, claro, se gostou do Blog, se inscreva ai para não perder nenhuma novidade e ajudar no crescimento dele! Então é isso, vlw, flw e até, até sábado!

4 comentários:

  1. Gente, gostei da noticia!
    :D
    voltei, tava de ferias, que nem pareciam ferias pq nem deu tempo pra ler o blog, agora eu to tirando o atraso...
    E a historia... Nem da. Pq eu to ocupada com uma fanfic de resident evil.... :/ mas talvez dê tempo de criar!
    Sem dar falsas esperanças... Talvez.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tira o atraso mesmo, postei bastante coisa já xD
      ah, blz, se der vc faz, se não só de acompanhar o Blog e ja fico feliz \o/ Gosto de RE tbm, to passando um tempo com o 1 aqui *O*

      Excluir
  2. Por enquanto que PH não volta eu vou dar a resposta do Chapter 11 do rise of the warrior,
    A primeira é : GORGONS e a segunda : SACRIFICE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as respostas do capítulo 12 são:
      1º CALLIOPE
      2º ARES WAR HAMMER

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat