RESULTADO DA COMPETIÇÃO DE ADM DO BLOG \O/

Eai, aqui é o PH e hoje, com a tão esperada (só que não) decisão de quem será o ADM do Blog! Bom, não tem mistério nenhum, porque vocês são uns cabeçudos e ninguém participou, além de ZIN! E esse é o Vencedor! A partir de hoje, vocês terão um novo Guerreiro no Blog!
Mas galera, falando sério agora, na moral, esse ano nosso objetivo vai ser fazer o Blog crescer! O Zin, pelo que me disse no e-mail de porque queria participar do Blog, sabe mexer um pouco com HTML, e, hoje de manhã, como ele já era ADM né, a gente estava conversando sobre a entrada dele, e véi, se a gente conseguir fazer realmente o que a gente quer, o Blog vai melhorar e Muito! Além de mudar o Template do Blog, nós queremos adicionar um Bate-Papo para melhor interação com a galera, vamos tentar separar todos os Posts, com um negócio legal que depois eu comento. E, o mais importante, Divulgação! Depois que a gente começar a melhorar o Blog e tudo mais, nós vamos começar a divulgar nas redes sociais, pretendemos criar um Facebook para o Blog, um Twitter, isso tudo... e, esse ano, nem que eu venda... sei lá o que, eu vou comprar a Placa de Captura, e o canal, vai ter ligação com o Blog, e isso, claro, vai ajudar na divulgação... porém, nós não podemos fazer tudo sozinhos! Vamos precisar da ajuda de vocês, comentando, se inscrevendo no Blog, divulgando o Blog nas redes sociais, mostrando aos amigos, porque, no final das contas, vocês também ganham com a evolução do Blog: o visual fica mais agradável, as postagens ficam melhores, as informações vão ficando mais amplas, digamos assim, e, quem sabe, se o Blog crescer mesmo, a gente não consegue algum patrocínio daora, e isso com certeza iria ampliar muito a potência do nosso Blog, né não?!
Então é isso galera, hoje algumas mudanças provavelmente já serão feitas, depois o Zin faz um post se apresentando ai para a galera, falando as intenções dele com suas próprias palavras, e a vida continua!
E, agora, um momento muito especial, bora conferir o Texto Vencedor:

OS LAMENTOS DO ESPARTANO

Quandos as vi mortas, em minhas mãos, meu mundo desmoronou. Meus pontos de apoio, minhas estrelas guias, as razões do meu viver, estavam acabadas. Eu destrui sem piedade o motivo de minha existência, e agora, terei de carregar essa culpa pelo resto de minha vida, meu mundo desmoronou. 
Lembro-me bem quando eu e a pequena caminhávamos nos bosques extensos de Esparta, ela soprava sua flauta, num tom doce e puro, longe do pecado e da maldade do homem, um som sereno, som este que podia ser ouvido até mesmo pelas almas condenadas ao Tártaro, nos domínios de Hades, nas profundezas da escuridão. Calliope, minha doce filha... Perdoa-me.
Seu rosto puro, seus cabelos sedosos, seus olhos castanhos... Ela se tornaria uma grande mulher, uma grande mulher como a mãe, mãe esta que me acompanhou desde cedo e me serviu sem precedentes como um verdadeiro Oráculo, alguém que nunca me abandonou e sempre permaneceu do meu lado nas horas difíceis, alguém que se preocupava comigo e permanecia noites acordada aguardando minha volta das batalhas sangrentas... Lysandra, minha doce esposa... perdoa-me.
Acorrentado a culpa, servo da Guerra e temido pelo próprio Caos, terei que prosseguir minha jornada, se ele fez com que eu as matasse, eu o darei motivos para se arrepender, ele será tomado por minha ira e minhas espadas serão seu último suspiro, não terei piedade, assim como não tive de minha família.
 Moverei o céu, o mar, a terra, o fogo e o ar para acabar com sua existência, e assim completar minha vingança, você tirou o motivo de minha vida, mas me deu inúmeros outros, outros estes que serão sua ruína. Ares, guarde minhas palavras, minha vingança será cruel, e no fim, a única coisa que você desejará será uma morte rápida.

  

3 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat