Os Parasitas

image

Estou aqui com meu primeiro post a pedidos, e dessa vez irei falar um pouco sobre um dos monstros revelados nos 30 primeiros minutos do God of War: Ascension, o Parasita!

Inspirados numa mistura de escaravelhos, vaga-lumes, formigas, carrapatos e besouros em geral, essas criaturinhas irritantes possuem uma espécie de relação simbiótica com a Megera, de forma que a fúria mantém as larvas em incubação dentro do corpo e essas saem totalmente crescidas.

image

Pelo que foi revelado até agora, a intenção de inserir esses “pequenos” besouros no novo jogo é de principalmente estimular uma ligação entre as diferentes mitologias da região, afinal, a Grécia antiga sempre teve uma relação de guerras e de comércios com os povos ao seu redor, fazendo assim com que aumentasse bastante o horizonte de seres mitológicos disponíveis.

Não é somente Kratos que terá de “sofrer” com esses parasitas, Megera é a diretora chefe da prisão Hecatônquiros (aquela que podemos observar no início do jogo com Kratos acorrentado) já por muito tempo , isso fez com que os seus parasitas infestassem o corpo de Aeageon, também na prisão:image

Espero que tenham gostado!

- Zin

1 comentários:

  1. primeiramente obrigado e segundo é que eu percebi que megera não tem o braço direito será que kratos o rancou quando as furias estavam tentando captura-lo?

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat