Livro Ilustrado God of War!

Eai galera, beleza? Então bora lá falar hoje sobre algo que já existe faz um tempinho e eu até já sabia de sua existência, porém eu não o considerei muito importante e acabei me esquecendo xD Mas hoje eu vou mudar essa história!
Sem mistérios, é isso ai do título, God of War ganhou um livro ilustrado, ou álbum de figurinhas, como preferir. E não, eu não tenho ta! Mas eu achei a ideia interessante e meu amigo trouxe o álbum do irmão dele, e eu gostei até da ideia, e compraria sim se eu gostasse de gastar dinheiro com figurinhas xD
Mas a ideia é legal, como eu disse... são várias figurinhas e o mais daora é que o álbum conta a história dos 5 jogos da Saga GoW, deixando de lado somente Ascension, é claro!
Então, para quem quiser comprar, eu acho que é um item bem bacana de se ter!
É isso ai, mais tarde tem post sobre Athena, a história resumida de God of War II e ainda mais coisas! Não se esqueçam de dar uma conferida no nosso facebook, que aparece nos slides e você pode clicar e dar um curtida lá! Vlw's e flw's

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat