Jogos Anunciados para PS4

Eai, aqui é o PH trazendo mais um post para vocês sobre o PS4. E dessa vez, falando de um assunto de extrema importância: os jogos! Como eu já disse, alguns foram anunciados na conferência. Então, eu vou trazer aqui para vocês alguns fatos revelados sobre os jogos:

 O primeiro jogo apresentado foi Knack, um exclusivo do PS4. Ele é um jogo de ação e aventura aonde você é um personagem pequenino que precisa lutar numa guerra contra os Goblins. Você é uma criatura pequenina e para essa batalha você poderá transformar seu corpo e terá várias habilidades, podendo ficar mais forte para os momentos mais difíceis ou invisível para quando for interessante ser furtivo, por exemplo! O gráfico do jogo é no estilo Shrek, Astro Boy, esses desenhos-filmes por ai, porém é muito mais bonito #minhaopinião.

Killzone Shadow Fall é o próximo jogo da Saga Killzone, porém não sabemos se é uma continuação ou prequel, ou mesmo um spin-off. Killzone chamou atenção principalmente por seus belíssimos gráficos, realmente impressionantes. Explosões, tiroteios, tomaram conta do gamplay!



Ahá, pegadinha do malandro, não é um novo Gran Turismo, e sim Driveclub! É um novo jogo de corrida que se focará mais em interação com amigos ou NPC's possivelmente. Você poderá escolher um grupo para fazer parte e trabalhar junto a seus companheiros de equipe.
O gráfico é sensacional e os detalhes muito perto da realidade.


É, mais InFamous vem ai, dessa vez chamado de InFamous Second Son, provavelmente uma continuação da história. O primeiro filho pode ser Cole MacGrath, dos primeiros InFamous. Sim, isso mesmo, Cole estará de fora e dará espaço para Delsin Row, que parece ser duro na queda. A história do jogo dessa vez vai girar em torno da falta de liberdade, sendo observado o tempo todo por câmeras, seus celulares sendo rastreados. E Delsin logo de cara já quebra pau com os caras no trailer!


 The Witness parece ser uma boa novidade para o PS4: um visual bem astístico em um mundo aberto com vários puzzles e mistérios. Me lembra Little Big Planet, mas veremos do que The Witness é capaz de nos proporcionar! Com certeza muita coisa boa.





A grandiosa Capcom nos trouxe Deep Down, o jogo que sinceramente mais me chamou atenção. No começo eu logo imaginei: "Skyrim com um gráfico incrivelmente lindo", mas tenho certeza que não será! O jogo se passa num mundo medieval e envolverá batalhas contra dragões pelo que podemos ver pelo trailer. Não se sabe se será um RPG ou não, mas eu creio que sim!


A Ubisoft nos trouxe um gameplay exclusivo de Watch Dogs! Mas esse já é bem conhecido né? Sim, Watch Dogs será para PS4, mas também sairá para o PS3! No jogo, as pessoas vivem conectadas (sim, estamos caminhando na mesma direção) e o protagonista, Aiden Pearce é capaz de hackear qualquer aparelho eletrônico usando apenas o celular. O jogo será em mundo aberto, estilo stealth e tiro em 3ª pessoa.



Destiny, ou como alguns chamam "Halo para PS4" também foi divulgado.
O mundo é futurista e aparente será dedicado ao Multiplayer, com uma mistura de Halo 4 e Borderlands! O gráfico do jogo é bem bonito e promete ser muito bom.




É isso, porém, antes de finalizar, falarei de dois conteúdos que também foram divulgados: Um que animou e deixou muita gente interessada, foi um mecanismo aonde o jogador poderá criar personagens e cenários muito lindos e detalhados e ainda contar histórias apenas com o Move!
Outra coisa é um trailer de um game da Square Enix cujo nome não foi divulgado, mas mostra um ritual sendo invadido por bandidos, até que uma das pessoas se revela uma mulher com poderes. O que seria o chefe do ritual morre e da uma espécie de cristal para a moça, que escapa dos bandidos. Porém, uma criatura é solta para ir atrás dela e quando a encontra, a moça faz algo com o presente do "mestre" e uma criatura amiga surge e mata a inimiga. Por fim, a garota sobe na fera e junto eles saem voando! Eu achei muito maneiro!
Então é isso, vou deixar o vídeo com a conferência completa ai embaixo para os interessados:






0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat