Grave Digger

Esse cara durante muito tempo deixou sua identidade em mistério.
Ele faz aparição em 2 jogos da série, porém aqui falaremos dele em God of War I: Kratos o encontra durante seu caminho para encontrar o Oráculo de Athenas e livrá-la das garras das Harpias. O Coveiro estava cavando uma longa cova, e Kratos, interessado para quem seria pergunta, e a respostas é: "Para você!" Ok, Kratos o chama de louco e continua sua sangrenta jornada.
Porém, o destino quis que eles se encontrassem de novo: após a morte de Kratos dentro do Templo de Pandora pelo tronco que Ares jogou nele, o Espartano chega a um beco sem saída do Reino de Hades! Eis que uma corda desce do que parecia um buraco numa plataforma acima: o Reino dos Vivos! Kratos sobe e encontra seu velho amigo Coveiro novamente, deixando bastante mistério no ar sobre quem seria esse tal Coveiro e como sabia de que Kratos iria morrer? Vale lembrar, que durante os diálogos entre ele e Kratos, várias vezes ele o chama de "Meu filho"... Bom, algumas pessoas chamam a outra de "meu filho", mesmo não sendo realmente seu filho! Seria isso ou seria algo maior?
O post continua no marcador: "Ghost of Sparta"

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat