God of War e Os Vikings!

Eai, aqui é o PH e essa postagem eu tenho certeza que vai animar os jovens em geral \o/ É isso mermo que vocês leram, God of War e Os Vikings, ou seja, Mitologia Grega e Os Vikings! E isso, além de tudo, reforça um pouco da ideia de que God of War pode abranjar outras Mitologias e povos como os Vikings, mesmo que seja somente para o Multiplayer, o que, sinceramente, eu acho muito interessante! Imagina temos uma arma egípcia, de Anubis, Deus da Mumificação, por exemplo. Depende do trabalho que fosse feito, ficaria muito fodelastico!
Mas e a grande pergunta: "O que ganharemos em troca dessa união?" Vocês ganharão nada mais, nada menos que MJOLNIR (é, isso ai, enrola bem a língua para falar essa porra ai xD), ou, mais conhecido como O Martelo de Thor! Forjado nas chamas de Asgard e temperado em Gelo Glacial, você poderá destruir seus inimigos com seus poderosos Raios! Tá, isso todo mundo sabe, Thor, Raios, rã... óbvio!
Mas, nem tudo é um mar de rosas, e, somente receberá essa belezinha quem fizer a pré-order pela Best Buy, mas, acalmem os mamilos, pois é claro que eles irão liberar para o povão depois por meio de DLC. Vale lembrar ainda que fazendo a pre-order nesse site, além do Mjolnir (Mijei ali), você receberá o famoso Mythological Heroes Multiplayer DLC Pack, que vocês devem estar carecas de saber que é aquele pacotinha safado que vem com os Heróis Mitológicos Achilles, Orion, Odysseus e Perseus!
Então é isso galera, curtiu? Comenta ai e se inscreva no Blog para não perder nada! Alguma duvida? Veja se eu (PH) ou Zin estamos online no Xat (na parte inferior do Blog) para tirá-las rapidamente e ainda bater um papo daora com a gente, não só sobre God of War, é claro, porque já tivemos experiências com isso e cada putaria que rola solta lá xD Mas é daora, vão lá, dão uma conferida... e, claro, você ainda pode se divertir na página Puzzle, no menuzinho do Blog lá em cima, aonde temos disponíveis 2 Quebra-Cabeças para a galera! Vlw's

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat