ESTOU DE VOLTA! / COMPETIÇÃO PARA ADM DO BLOG

Fala galera, aqui é o PH, e depois de um longo tempo sem postar, cá estou eu de novo! Tirei minhas merecidas férias lá no Sul, mais precisamente na cidade de Penha, bem ao ladinho do Beto Carrero World! E sim, eu fui no B.C.W (preguiça é foda né? xD). E é RE PE TACULE! Fui também no parque Unipraias, lá em Balneário Camburiú, onde, puta que pariu, só tinha Argentino! Véi, era difícil você achar uma pessoa que falava português, tirando os monitores! Estava me sentindo na Argentina! Mas blz, tinha umas argentinazinhas bonitinhas lá, se é que vocês entendem me entendem u_u Bom, mas blz, estou de volta no meu lar doce lar em SP, São Caetano do Sul, com trezentas picadas de mosquitos no corpo, mas beleza, faz parte ¬¬ malditos. Então, resumindo isso tudo, o Blog voltará ao seu ritmo normal, sempre trazendo posts para vocês!
Porém, antes de acelerarmos com Rise of the Warrior e tudo o resto, lembrem-se que faltam 3 dias para se esgotar o prazo da Competição para ADM do Blog, então caso você esteja participando, faça sua homenagem á Kratos e God of War, e me manda por e-mail (paulohhbarelli@hotmail.com) Caso não esteja participando, mas queira, corra que o tempo está ficando bem curto! Lembrando, somente 1 pessoa ganhará o título de ADM, então caprichem ai! Ah, claro, as 5 melhores (se tiverem 5 trabalhos diferentes xD), serão postados aqui no Blog, para recompensar todo o trabalho, mesmo que não ganhe a recompensa maior!
Então é isso, bora lá para o que todos querem: As Respostas de Rise of the Warrior
P.S.: É no próximo post, não nesse ta xD
 

2 comentários:

  1. cara,nem conseguir participar direito da competicao,eu ia mandar as paradas la ae meu modem quebrou,hoje que eu recuperei minha internet,espero que em uma futura competifao meu modem nao pife

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' de boas! Quem sabe tenha outra =.=

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat